Mortal Kombat 11 vídeo mostra Skins do filme de 1995

24/11/20

Mortal Kombat: O Filme foi um dos maiores sucessos de 1995 rendendo uma sequência e fortalecendo ainda mais o marca da franquia criada três anos antes e que já havia revolucionado a indústria de jogos eletrônicos.

O primeiro filme, embora modesto e menos violento que os jogos, ganhou o coração dos fãs que tinham uma das melhores adaptações de jogos eletrônicos para o cinema. Já sua sequência, Aniquilação, mostraria mais personagens e era muito mais ambiciosa que o primeiro filme, porém, quando maior o vôo, maior a queda e o filme caiu no esquecimento, embora ainda tenha algumas pessoas que o adoram pelo fator nostalgia.

Mas ainda falando sobre o clássico de '95, ele é tão querido pelo público que até hoje ele influencia até mesmo nos jogos, que prestam pequenas homenagens, porém, algo que eleva a homenagem é Mortal Kombat 11: Ultimate que irá ter novas skins do filme.

O perfil oficial de Mortal Kombat no Twitter publicou um post mostrando que o game receberá ao menos três skins do filme que tinha Bridgette Wilson (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado) como Sonya Blade, Linden Ashby (Resident Evil 3: Extinção) como Johnny Cage e Christopher Lambert (Higlander) como Raiden e aparentemente eles estarão de volta como lutadores na última atualização de Mortal Kombat 11.

Não é a primeira vez que o game resgata alguém do elenco do primeiro filme para reprisar seu papel no game, pois Cary-Hiroyuki Tagawa (que fez filme pra caramba) tornou a aparecer como feiticeiro Shang Tsung na atualização Aftermath como um dos personagens jogáveis do epílogo da campanha principal. Confira o trailer das skins com a trilha sonora original do filme que marcou a franquia como tema definitivo de Mortal Kombat.

Conheça o elenco do novo filme

Reiko, Goro, Kabal e Reptile confirmados no novo filme

Elenco de 1995 veste o traje novamente após quase 30 anos

Mortal Kombat 11: Ultimate está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes