Mortal Kombat 11 pode receber Novos Lutadores em DLC

27/2/21

2021 pode trazer novos personagens à Mortal Kombat 11 mesmo o game tendo sua versão Ultimate sido lançada à pouco tempo, uma nova DLC pode estar passando por um estágio de desenvolvimento, principalmente por Ed Boon estar muito silencioso e ausente de suas redes sociais e quem conhece o desenvolvedor e criador da franquia sabe que ele adora publicar trollagens e brincadeiras com os fãs.

No início deste ano, tivemos relatos de que diversos atores e atrizes de voz estavam voltando às cabines de dublagem para uma possível DLC de Mortal Kombat 11 que incluiria novos kombatentes e é claro, demandando que os dubladores voltem a gravar novas linhas de diálogo.

Phil LaMarr, o dublador de Kotal Khan revelou em uma publicação que estava de volta às cabines para gravar um novo trabalho, mas não mencionou se este seria Mortal Kombat novamente.

Obviamente devemos repetir que isto não significa que este trabalho seja efetivamente Mortal Kombat, mas os rumores do início do ano indicavam a atriz por trás da voz de Kitana voltando a trabalhar com a franquia.

Dentre as opções mais certas acerca do trabalho da NetherRealm Studios, ou teremos o anúncio de uma sequência de Injustice 2, ou realmente mais uma DLC de Mortal Kombat, tendo em vista que este ano teremos o filme oficial da franquia estreando nos cinemas e um novo personagem foi criado exclusivamente para o longa. Provavelmente esta possível DLC deverá abordar alguns elementos do filme no game, como skins, cenários ou até mesmo Cole Young.

Mortal Kombat 11 segue disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e Google Stadia.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes