Mortal Kombat 11: Aftermath - Confira TODAS as Novidades da DLC

17/11/20

Conforme noticiamos ontem, a NetherRealm Studios prometeu um grande anúncio envolvendo Mortal Kombat 11, na conta oficial do jogo no Twitter, a empresa postou um vídeo do final do modo história do game, apresentando Raiden e Liu Kang na fortaleza de Kronika, onde o novo Deus do Fogo estava prestes a reparar a história, conduzindo-a conforme sua vontade, mas a dupla é interrompida por ninguém menos que Shang Tsung e dois guerreiros misteriosos alertando sobre os perigos de se mexer nas areias do tempo.Os fãs especularam todo tipo de coisa, desde um Kombat Pack 2, já que o primeiro foi encerrado em março com a adição de Spawn, até uma espécie de "parte 2" da história, mostrando novos desafios para Liu Kang. De certa forma ambas as especulações estavam certas e hoje a Warner Bros Games e a NetherRealm divulgaram o que chamam de Mortal Kombat 11: Aftermath (Repercuções, em tradução livre).E para poupar seus dados de internet acessando dezenas de notícias que fracionam tudo de novo que o pacote de expansão oferece, nós listamos aqui TODAS as novidades de Mortal Kombat 11.Trailer de Anúnciohttps://www.youtube.com/watch?v=fFOG_IMK4kQO trailer acima apresenta o vídeo que postamos na notícia anterior, nele é revelado que Shang Tsung estava acompanhado de Nightwolf e Fujin (Deus dos ventos), onde o velho anfitrião do torneio revela que é impossível reescrever o tempo sem os poderes de Kronika (que foi morta por Liu Kang ao fim do modo história), ele diz que é necessário voltar à sua ilha para recuperar a coroa da Deusa para enfim concertarem os danos temporais que ela causou, para isso ele terá a ajuda de Fujin, Nightwolf, Sheeva e até mesmo a rainha Sindel (lembramos que Sindel, Shang Tsung e Nightwolf fazem parte do Kombat Pack 1).É claro que já sabíamos desde o primeiro pack de kombatentes que Shang Tsung teria a face e a voz do ator que deu vida ao personagem no filme de 1995, mas é legal reforçar que ele será o protagonista desta nova fase do game, que nos traz a sensação de nostalgia e satisfação em poder controlar Cary-Hiroyuki Tagawa não só em lutas avulsas, mas também impactando na história do game.Kombat Pack 2 (?)

Outra coisa boa que o trailer revela é a adição de mais três personagens jogáveis, primeiramente, o vídeo mostra um Fujin implacável, com combos impecáveis e o controle do elemento do ar ainda melhor do que sua primeira aparição como personagem selecionável em Mortal Kombat 4, para quem não lembra, a primeira aparição do Deus dos Ventos foi em Mortal Kombat Mythologies - Sub-Zero como um dos inimigos do Lin Kuei.O segundo personagem é ninguém menos que Sheeva, em certo momento do trailer ela aparece jurando lealdade à Rainha Sindel. A lutadora continua apelativa como nos jogos clássicos da franquia, com combos mais complexos que com certeza dão muito dano ao oponente, será interessante ver mais do uso de seu escudo.

Por fim o último personagem adicionado à DLC é o Robocop, mas não qualquer Robocop. Aqui o Policial do Futuro aparece com seu clássico traje fazendo referência ao filme de 1987, de Paul Verhoeven, para deleite dos fãs mais antigos da franquia do policial robô, Peter Weller está de volta emprestando sua voz e aparência ao novo kombatente. Aparentemente, o game irá encher o público com easter eggs e referências ao personagem como fez com Spawn, T-800 e possívelmente fará com Ash Williams (saiba mais).

Não Perca: Nível de customização de Robocop é impressionanteNão Perca: Assista os Fatalities de Robocop, Sheeva e Fujin

Friendship e Stage Fatalities estão de voltaSim, a finalização controversa dos clássicos está de volta, a forma máxima de humilhação será adicionada ao Mortal Kombat 11: Aftermath. Para quem não está familiarizado com a palavra, Friendship é uma forma de finalizar o oponente de forma não violenta, porém o que a torna divertida são as diferentes maneiras de se executar o "golpe final". Muitas vezes o personagem vencedor faz uma oferta de paz com o oponente, demonstrando amizade, outras vezes o vencedor simplesmente humilha ou faz graça com o oponente derrotado.Edboon postou em seu twitter uma demonstração de um dos Friendships presentes no game, onde mostra Sub-Zero oferecendo um sorvetinho ao seu oponente ao melhor estilo "Sorveteiro de Praia".https://twitter.com/noobde/status/1258020173539414017

Veja TODOS os Friendships AQUI

Outra coisa que voltou à franquia são os fatalities realizados com elementos do cenário, chamados Stages Fatalities eles eram recorrentes em jogos mais antigos e conforme a franquia foi avançando o elemento foi perdendo força, nos games clássicos era comum lançar oponentes de pontes, teto com espetos afiados, piscina de ácido e até mesmo o clássico Fatality da linha do trem. No trailer é possível ver um personagem fisgado com um gancho sendo mergulhado na icônica piscina de ácido.

Novos Trajes

Novos trajes também serão adicionados, uma imagem mostra o Eternal Klash Skin Pack. o foco aqui é na rivalidade entre os Clãs Lin Kuei e Shrai Ryu, o Confronto Eterno oferece para Scorpion o traje "Unbound Rage" (Fúria Ilimitada), Para Sub-Zero "Son of Arctika" (Filho de Arctika) e Frost recebe o "Kori Power". Os novos trajes podem parecer familiares aos fãs da série, pois reúnem elementos presentes em todos os uniformes de jogos passados.

O trailer foi relativamente curto se comparado com outros grandes anúncios da indústria dos jogos, porém nos mostrou muita coisa nova que deixou os fãs animados e esperançosos por mais novidades, as expectativas ficam ainda maiores em observar cada imagem que o trailer apresenta ao público, porém a má notícia é o preço da DLC, que chega aos consoles por US$ 39,99 para quem já possui o jogo base de Mortal Kombat 11. Aqui no Brasil o jogo completo com todas as DLCs anteriores, Skins e o pacote Aftermath está saindo por R$ 249,90. Vamos aguardar para saber mais novidades sobre Mortal Kombat 11: Aftermath.A cada novidade atualizaremos este post para vocês.Por: PhMordred.

As notícias mais quentes