Mortal Kombat: Episódio de MK Legacy pode ter inspirado uma das Lutas (+18)

16/1/21

Mortal Kombat: O Filme está próximo de seu lançamento oficial e algumas imagens já foram divulgadas, assim como a sinopse e algumas informações importantes sobre os personagens presentes no filme e suas lutas.

Já sabemos que alguns Fatalities e golpes clássicos estarão presentes, assim como alguns acontecimentos da história dos personagens que poderá contar com uma luta de Scorpion e Sub-Zero no Japão Feudal.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

O que muitos ainda não sabem é que antes que este filme começasse a ser produzido, uma websérie com duas temporadas foi lançada e infelizmente deletada, caindo no esquecimento anos mais tarde. Felizmente, alguns fãs conseguiram recuperar os episódios e divulgar no YouTube.

O projeto era oficial e culminaria em um filme lançado posteriormente, tendo seus episódios (de apenas 10 minutos cada) servindo como uma espécie de introdução aos personagens. Dentre estes episódios, há a história de rivalidade dos clãs Lin Kuei e Shirai Ryu e seus líderes, Bi-Han e Hanzo Hasachi que respectivamente se tornariam Sub-Zero e Scorpion (Bi-Han após sua morte voltaria como Noob Saibot passando o manto de Sub-Zero para Kuai Liang, seu irmão mais novo).

Mortal Kombat Legacy ainda contava com grandes nomes no elenco como Mark Dacasos (John Wick 3) como Kung Lao, Brian Tee (Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo) como Liu Kang e Michael Jay White (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como Jax.

Como as informações acima sobre o filme indicam a história da rivalidade dos clãs e lutas entre Scorpion e Sub-Zero acontecendo no Japão Feudal, acreditamos que os episódios dos personagens em Mortal Kombat Legacy podem ter inspirado a luta dos personagens no filme que conta até mesmo com Fatalities clássicos dos jogos, confira abaixo.

Parte 1

Parte 2

A segunda temporada de Mortal Kombat Legacy abordou mais da relação entre os rivais que lutaram para cumprir o destino final proposto aos kombatentes, principalmente por Scorpion, renascido como um espectro de Quan Chi agora buscaria vingança pela morte de seu clã e sua família.

Parte 1

Parte 2

Por ser quase quarenta minutos de vídeo, provavelmente o filme não abordará tão detalhadamente a relação entre os guerreiros, mantendo o foco apenas em suas motivações e é claro nas cenas de luta, porém, aos fãs que não conhecem a história dos personagens por trás das máscaras mais icônicas da franquia, os vídeos ajudam a contextualizar sua história.

Além disso, uma sinopse do filme que estreia este ano foi revelada e confirma Lewis Tan como Cole, um personagem novo criado exclusivamente para o filme que deverá ser o lutador principal a ser explorado no reboot cinematográfico.

Em ‘Mortal Kombat’, Cole Young, um lutador de MMA que se acostumou a apanhar por dinheiro, não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero, principal guerreiro do Imperador de Outworld Shang Tsung. Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à de Cole no peito.
Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e Protetor do Plano Terreno. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, tudo para ficar pronto para a maior batalha que o universo já viu. Mas será que Cole conseguirá despertar o poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?

Mortal Kombat tem previsão de lançamento para 16 de abril e chegará simultâneamente no HBO Max e nos Cinemas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes