MODOK: Novo Filtro de Instagram te Transforma no Vilão

23/5/21

A nova série televisiva da Marvel, MODOK, está disponível em streaming e rapidamente se tornando um sucesso nas redes sociais fora do Brasil. Como parte da divulgação do lançamento do programa neste fim de semana, o Hulu e o Instagram uniram forças para criar um filtro especial que te transformará no icônico vilão da Marvel. Patton Oswalt, estrela de MODOK, revelou a notícia na última sexta-feira (21), compartilhando uma foto que tirou de si mesmo usando o filtro.

Para usá-lo, basta acessar o Instagram, abrir a câmera do Stories e navegue pelas opções. Eventualmente, você deve executar a opção MODOK. Caso contrário, você pode clicar aqui no seu dispositivo móvel e ele deve acessá-lo automaticamente.

A série liderada por Oswalt e Jordan Blum tem sido um sucesso de crítica e fãs, ganhando até mesmo o cobiçado distintivo Rotten Tomatoes, Certified Fresh, com uma avaliação positiva de 88%. O público também não fica muito atrás, já que a pontuação de público do site segue um pouco atrás, com 83% conforme últimas atualizações. “Embora sua tendência para o excesso possa testar a paciência de alguns telespectadores, um stop-motion habilidoso, um elenco de voz matador e um poço aparentemente interminável de piadas tornam MODOK uma diversão caótica e divertida”, diz o campo “Consenso da crítica” do site.

Todos os episódios da primeira temporada do programa agora está disponível via steraming, e Blum disse que se os fãs quiserem que o programa continue com uma segunda temporada, eles devem pedir ao Hulu.

"Continue tweetando no Hulu. Com o final, nós brincamos com o Hulu tipo, 'Olha, isso vai ... o destino deles depende de você literalmente. Tipo, é vida ou morte para você pegar o show agora, então, sim, diga a eles se você gostar, sabe. Esperançosamente, apenas diga às pessoas para assistirem e você sabe, estou me sentindo bem, espero que tenhamos uma segunda temporada."

MODOK está atualmente disponível via streaming no Hulu, todos os 10 apisódios da primeira temporada já podem ser assitidos.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes