Mod incrível deixa Cyberpunk 2077 em Terceira Pessoa

9/1/21

Desde o anúncio oficial de Cyberpunk 2077, muitos fãs ficaram frustrados com a câmera em primeira pessoa no jogo e mesmo com a justificativa da CD Projekt Red de ter esta visão para maior imersão na história, muitos ainda queriam que o jogo fosse em terceira pessoa.

O grande número de coisas customizáveis e trajes diferentes tornaram a câmera em primeira pessoa algo frustrante para os fãs que queriam ter uma experiência visual mais completa, com seus personagens customizados à mostra como vemos em outros jogos como Grand Theft Auto e The Witcher 3.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Pensando nesta necessidade dos fãs, o usuário do YouTube Slothability publicou um vídeo com o resultado de um trabalho em progresso feito para tornar Cyberpunk 2077 um jogo em terceira pessoa. Embora o vídeo mostre um trabalho ainda inacabado, o nível de detalhes é impressionante.

O Mod apresenta quatro tipos diferentes de câmeras e o modo de combate ainda precisa de refino, pois os braços do personagem ainda não possuem um movimento natural durante confrontos, mas por se tratar de um trabalho feito por fã em tão pouco tempo (amanhã o jogo completa um mês), o desenvolvimento parece estar bem avançado.

A CD Projekt Red já se manifestou diversas vezes sobre o pedido dos fãs por uma câmera em terceira pessoa e infelizmente isto não está nos planos da empresa, graças aos fãs, ao menos no PC esta realidade será diferente.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, ainda não foram lançadas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, mas os consoles rodam o game via retrocompatibilidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes