Melhores Jogos de PC em 2020 para se jogar em 2021

8/1/21

Tendo no Brasil uma boa fonte de vendas, a maioria dos jogos hoje em dia já vem com linguagem em português. O que fez a adesão dos brasileiros aos games aumentar bastante. Afinal, não somos o país que mais fala inglês. Em suma, os melhores games para PC 2020 vieram no mínimo com legendas na nossa língua.

Mas agora vamos partir para o que interessa, que é tratar desses maravilhosos jogos que fizeram toda a diferença para o nosso ano ser um pouco melhor. Muitos deles ainda valem a pena jogar, pois apresentam uma ótima experiência para o player.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

1. Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys foi uma febre no ano de 2020, ele é um jogo que se baseia naquelas clássicas provas cheias de obstáculos que se popularizaram bastante em diversos programas da televisão aberta. O jogo começa com 60 jogadores que tem como objetivo passar por obstáculos e completar missões.

No final, só uma pessoa é campeã, que foi a pessoa que conseguiu vencer a última prova e se classificou nas demais. O jogo possui uma grande variedade de fases, o que chama a atenção dos mais diversos indivíduos.

2. Among Us

Among Us foi um dos melhores games para PC 2020, sendo ele um jogo de mecânica simples o que permitiu pessoas que nunca jogaram entrar nesse mundo. Assim como seus gráficos simples o tornaram bastante acessível a qualquer computador ou celular, permitindo até mesmo que jogadores de ambas as plataformas joguem entre si.

Em cada partida do jogo podem existir até 10 jogadores, sendo que um ou mais serão impostores, de acordo com o tamanho da tripulação que tentaram matar os demais integrantes da nave espacial. Os tripulantes devem fazer tarefas e expulsar os impostores para vencer. Enquanto os vilões devem matar os tripulantes e sabotar a nave para sair vencedor.

3. Call of Duty: Warzone

Em 2020, foi lançado mais um jogo da franquia de Call of Duty, só que dessa vez ele é focado no gênero Battle Royale que já caiu no gosto de muitas pessoas. Como a franquia já é muito amada pelos fãs de FPS, o jogo logo obteve inúmeros players. O que era necessário uma vez que cada partida contava com até 150 jogadores.

Com o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, o jogo manteve seu vínculo com Modern Warfare, mas retornou à Temporada 1 para integrar também o novo título ao Battle Royale ao invés de dar lugar ao modo BR de Black Ops, Blackout.

4. Death Stranding

O game desenvolvido pelo icônico Hideo Kojima foi um dos maiores sucessos de venda do PS4, e não muito tempo depois passou a ser comercializado para os computadores. Ele tem como objetivo unificar uma nação fragmentada, em um mundo distópico. Sendo que muitos consideram que esse jogo criou um novo gênero de videogame.

A jogabilidade é arrastada e bastante inovadora, onde o foco dos jogadores é evitar batalhas e tomar cuidado para não danificar as entregas que devem ser feitas. O jogo possui uma trilha sonora icônica e roteiro digno de obras cinematigráficas aclamadas, mas além do roteiro, o elenco tambpem conta com grandes nomes como Mads Mikkelsen (007 - Cassino Royale), Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007 - Contra Spectre), Guillermo del Toro (Diretor de Labirinto do Fauno e A Forma da Água) e Margaret Qualley (Era Uma Vez... em Hollywood).

5. Red Dead Redemption 2

Um jogo aclamado pela crítica, teve sua continuação feita pela grande empresa Rockstar Games. E felizmente ele não nos decepcionou e nos entregou uma gameplay de muita qualidade. Esse é um jogo de velho oeste, se assim podemos dizer, que oferece uma experiência de tirar o fôlego. Sendo um dos melhores games para PC 2020.

6. Valorant

Esse jogo do gênero FPS empolgou muita gente com seu lançamento no começo do ano, onde atraiu muitas pessoas de jogos concorrentes como CS:GO. E também jogadores de League of Legends que por ser um jogo da mesma empresa pensaram que seria interessante testar.

O jogo é bastante simples: são 2 equipes de 5 pessoas, uma ataca e têm que plantar a bomba. E a outra defende e tenta impedir que a bomba seja plantada, e se for deve ser desarmada. Tudo isso com tiros e poderes para todo lado.

7. Hades

Hades foi um jogo que surpreendeu em 2020, tendo recebido diversas indicações para ser o melhor game do ano. Nele o filho de Hades tenta escapar do Submundo para chegar no Monte Olimpo, para isso ele recebe auxílio de diversos deuses, mesmo assim a tarefa não é fácil.

O jogo possui um apelo gráfico cartunesco e jogabilidade dinâmica onde os jogadores devem estar constantemente atacando, se defendendo e antecipando possíveis ataques vindo de todos os lados do cenário.

Há outro jogo que você acha que merecia integrar nossa lista? Comente em nossas redes sociais!!


As notícias mais quentes