Marvel's Spider-Man: Remastered: Atuação em clímax do jogo desagrada fãs

17/11/20

A troca de atores para representar o protagonista Peter Parker em Marvel's Spider-Man: Remastered gerou muitas polêmicas, desde a divisão dos fãs entre os que gostaram da troca, por deixar a aparência do personagem mais orgânica e os que odiaram por deixar Peter mais novo, posterior a isso, os desenvolvedores da Insomniac Games, passaram a receber ameaças de morte e violência.Embora a polêmica tenha esfriado e os fãs aparentemente aceitado que realmente teremos essa mudança em Marvel's Spider-Man, uma nova bomba explodiu a internet quando foi revelada a expressão de Peter Parker em um dos momentos mais emocionantes do final do game.

Lembramos que se você não quer Spoilers de Marvel's Spider-Man, não prossiga, pois além de haver fotos da cena em questão, iremos contextualizá-la para quem jogou lembrar qual o momento.

Foto: Insomniac Games[/caption]Quem viu a imagem acima retirada da versão de 2018 lançada para o PlayStation 4 deve se lembrar de qual momento estamos falando. Próximo ao final do game, quando Peter deve ficar frente a frente com seu mentor Otto Octavius, mas ao tentar argumentar com ele percebe que apenas Dr Octopus está ali.Cego pelo ódio, todos os momentos que Peter e seu antigo mentor são ofuscados pela raiva que ele tem por Norman Osborn prejudicar o trabalho de uma vida. Peter então demonstra brilhantemente como está de coração partido por toda a situação que o levou a lutar contra um de seus melhores amigos e a tecnologia empregada nesta cena específica mostra o quanto a tenologia de captura de movimentos avançou de forma espetacular, pois conseguimos sentir a mesma dor que o protagonista e todo o ambiente criado pela história nos faz ter ainda mais empatia pelo personagem.Porém, ao mesmo tempo que a tecnologia capta expressões de atores expressivos, também capta apatia de atores apáticos e foi esse o grande problema da nova versão de Marvel's Spider-Man como você pode ver abaixo.

https://twitter.com/AjepArts/status/1326983349563518976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1326983349563518976%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Fmarvels-spider-man-remastered-peter-parker-doesnt-look-great-important-scene%2F

O diretor do jogo, Bryan Intihar fez uma declaração sobre essas mudanças e recast. A Insomniac Games publicou sua declaração na íntegra:

"As notícias de hoje sobre o novo modelo de rosto de Peter Parker surpreenderam alguns de vocês, e nós da Insomniac entendemos perfeitamente sua reação. Caramba, até eu demorei um pouco para me acostumar com o novo visual de Peter. Mas enquanto discutíamos o futuro da franquia e a mudança para o PSS, rapidamente ficou claro que entregar personagens com aparência ainda mais crível tornava a busca de uma combinação facial melhor para ator Yuri Lowen - que todos nós amamos como Peter - uma necessidade. " Intihar ainda acrescentou: “Nós nos importamos tanto com este personagem quanto com seu apego a ele, então, por favor, saiba que não tomamos essa decisão / mudança levianamente. Como fizemos ao longo do desenvolvimento de Marvel's Spider-Man, continuaremos a ler seus comentários, ouvir e estar sempre procurando maneiras de melhorar cada faceta do jogo. Ao mesmo tempo, espero que você possa confiar em nós que esta decisão é o que sentimos ser o melhor para o futuro da franquia e nossos próximos objetivos para este amado personagem da Marvel. "

Esperamos que em gameplay, com toda a contextualização da cena, áudio e movimentação nas imagens que possivelmente também estarão em melhor resolução possamos ter os mesmos sentimentos que tivemos durante a campanha do primeiro Marvel's Spider-Man em 2018, mas por enquanto as imagens vistas acima mostra que a Insomniac terá um grande trabalho se quiser tornar as expressões do personagem mais críveis e realistas.

Não Perca:

Guia Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Dicas e truques para iniciantes

Diretor Criativo de Marvel's Spider-Man recebe ameaças

Video compara Marvel's Spider-Man no PS4 Pro e PS5

Por: PhMordred...

...E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes