Marvel's Spider-Man: Miles Morales: Como desbloquear a roupa do gato

17/11/20

Marvel's Spider-Man: Miles Morales foi lançado oficialmente e publicamos um guia com dicas e truques para iniciantes, porém, se você quer mais desafios, há uma cadeia de missões que culminarão no desbloqueio do uniforme do gato que acompanha Miles em suas aventuras.Como dissemos acima não é apenas uma missão ou tarefa que desbloqueia o traje, por isso você precisa cumprir alguns objetivos até que a missão seja desbloqueada de vez, primeiramente você precisa cumprir a missão La Nochebuena, em seguida a missão secundária chamada Looters, a campanha principal e enfim a missão Cat's Pyjamas.Como La Nochebuena faz parte da campanha principal, não iremos descrever como passá-la, pois você terá que fazê-lo mais cedo ou mais tarde. Já a missão secundária chamada Looters, será desbloqueada após seu primeiro encontro com o tio Aaron e consequentemente com a liberação do app FNSM após a missão La Nochebuena.Abra o aplicativo e selecione Looters (Saqueadores) no campo de missões paralelas antes de ir para a bodega de Teto, que está localizada no Harlem, perto do apartamento de Miles.

Foto: Eurogamer[/caption]Nesta missão você descobrirá que Teto foi roubado e os ladrões levaram seu gato que curiosamente é chamado Homem-Aranha, para encontrar o pequeno Spider-Man seguir à estação de energia e entrar em um respiradouro que fica no teto do local (irônico, entrar pelo teto para recuperar o gato de Teto, não é mesmo?).Quando estiver lá dentro, passe pela abertura no canto superior direito da sala em que você entrar e, em seguida, merende os guardas que encontrar na porrada. Depois que eles forem nocauteados, você vai precisar religar o gerador usando seus poderes elétricos, antes de seguir o gato pelo poço do elevador.Você conseguirá acesso ao poço do elevador movendo engrenagens e parando-as quando o elevador se mover para cima, então desça no poço do elevador até acessar outra sala cheia de criminosos para meter a porrada. Em seguida continue pelo corredor pelo norte até acessar outra sala com inimigos, destrua os controles de energia e desça a próxima ventilação para chegar à próxima sala onde você repetirá o processo de luta contra o inimigo, detonação do controle de energia e ventilação rastejando para chegar à área final na usina e acionar o disjuntor após a luta contra mais uma onda de inimigos.Agora que descobriu que o disjuntor não funciona, você precisará subir as escadas à esquerda do interruptor e explodir o painel de controle, para então conectar os dois fios com um pouco de teia para trazer energia de volta para o gerador. Isso fará com que a onda final de inimigos chegue e eles trarão Homem-Aranha, o gato, com eles. Derrote esses inimigos para salvar o gatinho e devolvê-lo ao Teto.Por fim, a missão Cat's Pyjamas será liberada no app FNSM após o fim da campanha principal, Teto pedirá que você passe em sua bodega. Chegando lá basta apenas dar um tapinha no gato para que o pequeno Spider ganhe sua roupa de combate ao crime para ajudar Miles a fazer suas rondas de rotina.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará ainda este ano no PlayStation 5 durante a temporada de feriados e estará disponível já no lançamento do console. O game já está disponível para o PS4.Não Perca: Guia Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Dicas e truques para iniciantesPor: PhMordred...

...E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes