Marvel's Avengers recebe classificação indicativa.

17/11/20

Marvel's Avengers está previsto para ser lançado em setembro deste ano através do PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Enquanto lançamento do jogo ainda está a alguns meses, a Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics já foram adiante e enviaram o jogo para classificação na América do Norte, o que aparentemente confirma que o título está completo, ou prestes a terminar. Isso não significa que esteja finalizado e pronto para ser vendido. De fato, provavelmente está a pelo menos vários meses de pós produção e ajustes. Dito isto, agora temos uma classificação para o jogo, mais especificamente, o Entertainment Software Rating Board - também conhecido como ESRB - classificou o jogo para lançamento na América do Norte e concluiu o processo atribuindo ao jogo um "T" para a classificação "Teen", que adverte sobre linguagem obscena, sangue leve e, claro, violência.[caption id="attachment_2898" align="aligncenter" width="600"]

Hulk Agiota triste com as microtransações (Joe Fixit Hulk Costume)[/caption]

"Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores assumem os papéis dos Vingadores lutando contra uma corporação maligna", diz o resumo oficial de classificação do jogo. "Na perspectiva da terceira pessoa, os jogadores se envolvem em uma variedade de missões de combate usando as armas / habilidades de cada personagem; os personagens usam combate corpo a corpo (por exemplo, socos, chutes, arremessos, golpes), pistolas e metralhadoras, lasers, projéteis lançados (por exemplo, , martelo, escudo, pedra) para derrotar os inimigos. O combate pode ser frenético, com frequentes explosões, gritos de dor e tiros. A palavra 'sh * t' (ou Merda no nosso bom portugês) é ouvida no jogo ".

Em outro trecho a classificação também alerta sobre a interação do usuário e as compras no jogo, o último dos quais não deve surpreender quem está prestando atenção nas últimas notícias. Não são apenas a prática padrão das microtransações para jogos desse tipo, mas a Crystal Dynamics e a Square Enix confirmaram as microtransações no ano passado.

Marvel's Avengers, que estava programado para ser lançado no próximo mês, deve sair em 4 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. No momento da publicação, não havia nenhuma palavra sobre uma portabilidade Nintendo Switch ou portas PS5 e Xbox Series X.

Não perca:Beta Marvel's Avengers: Dicas de exploração e combate

Beta Marvel's Avengers: O Level Secreto e a Hulkbuster

Por: PhMordred

As notícias mais quentes