Marvel Ultimate Alliance 3: Personagem secreto revelado

17/11/20

Na quinta-feira, a tão esperada expansão Shadow of Doom chegará para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. A expansão se concentrará no Quarteto Fantástico, mas parece que um quinto personagem jogável aparecerá no DLC: Doctor Destino.

A notícia foi aparentemente estragada pela Marvel Games, revelando um traje alternativo para Victor Von Doom com base em sua aparição em Doom 2099, ao lado de looks alternativos para o Quarteto Fantástico. Como não faria sentido que o personagem tivesse uma aparência alternativa, a menos que ele fosse jogável, parece ser uma aposta segura que Doom seja desbloqueado ao concluir a nova missão da história.

O foco nos personagens do Quarteto Fantástico é certamente bem-vindo. A equipe passou anos fora dos holofotes, mas sua popularidade tem aumentado um pouco, principalmente porque há rumores sobre um novo filme com a equipe. Dada a estreita associação de Doom com a equipe, sua inclusão como oponente no DLC não foi uma surpresa, mas seu status jogável certamente é.

Claro, Victor Von Doom está longe de ser o primeiro vilão jogável do jogo. Os jogadores podem adicionar Venom, Loki, Magneto e até Thanos às suas equipes no jogo, então Doom definitivamente não parece ser um grande salto. Como a maioria desses personagens, Doom também desempenhou o papel de herói, às vezes, então sua inclusão faz um pouco de sentido. Ele também é um dos personagens mais populares da Marvel de todos os tempos, então os fãs provavelmente ficarão muito animados com a adição dele!

https://twitter.com/MarvelGames/status/1242843831218794496

Porém, para quem ficou surpreso com a adição de Victor Von Doom como personagem jogável, pode ficar ainda mais em saber quem provavelmente será o último personagem adicionado ao game nessa DLC, mas nós devemos avisar que possivelmente o conteúdo a seguir contém SPOILERS. Então siga e ponha sua conta em risco.

Hoje, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order recebeu uma expansão DLC totalmente nova, Shadow of Doom. O novo conteúdo se concentra no Quarteto Fantástico e no Doutor Destino, cuja presença como personagem jogável no jogo foi estragada pela Marvel Games. No entanto, o DLC também possui um sexto personagem jogável secreto, que é desbloqueado ao concluir o modo Ultimate.

A conclusão do modo desbloqueia uma segunda versão de Thanos, desta vez em um novo visual, e com a Manopla do Infinito! Thanos já era desbloqueável no jogo, mas este é tecnicamente um personagem diferente. Como tal, os jogadores podem realmente ter duas versões do vilão em um time.

Dado o papel proeminente de Thanos em Ultimate Alliance 3 e sua popularidade geral graças aos filmes da Marvel Studios, não é tão surpreendente ver o personagem ficar ainda mais focado. Esta versão do Titan louco parece tornar a versão inicial um pouco redundante, no entanto. A versão Infinita do personagem é muito mais forte, permitindo que os jogadores se soltem no jogo.

Como tal, deve ser mais divertido, e os jogadores não devem esperar uma experiência de jogo equilibrada ao usar a nova versão do Thanos. Já que Shadow of Doom parece ser o bit final de DLC do jogo, essa versão dominante de Thanos é a maneira perfeita de encerrar as coisas.

https://www.reddit.com/r/MAU3/comments/fpa64z/spoiler_in_case_anyone_was_wondering_who_the/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=f279b540da1c464bb68f382adb9b17ad&utm_source=embedly&utm_term=fpa64zMarvel Ultimate Alliance 3: The Black Order está atualmente disponível para Nintendo Switch. Thanos (Infinity) está disponível apenas para quem comprar o passe de expansão do jogo.Por:PhMordred

As notícias mais quentes