Marvel Comics revela detalhes sobre Saga dos Clones de Miles Morales

24/1/21

A Saga dos Clones foi um arco controverso das histórias do Homem-Aranha de Peter Parker, algo que começou bem, sendo bem recebido pela crítica e público, mas que por causa do sucesso foi estendida por muito tempo até que se perdeu, tirando até mesmo os créditos positivos de seu início da memória dos fãs.

Mas parece que agora a Marvel Comics resolveu dar mais uma chance para a polêmica saga usando seu novo Homem-Aranha, Miles Morales, que receberá sua própria versão do arco nos quadrinhos. E após um anúncio tímido, a editora revelou novos detalhes sobre a história.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

As solicitações oficiais para a edição da HQ que dará início ao arco foram lançadas pela Marvel que revelou quais acontecimentos do passado levaram até este ponto. Saladin Ahmed escreverá mais uma vez a edição que credita Carmen Carnero como a artista responsável.

"Finalmente vemos toda a extensão do que o Assessor fez quando sequestrou Miles no #7. Esta grande edição de aniversário permitirá que os clones sejam soltos no Brooklyn para bagunçar a vida de Miles ainda mais do que a Saga dos Clones de Peter Parker bagunçou a vida DELE. "

Leitores que estão acompanhando as HQs de Miles Morales, devem se lembrar que o Assessor sequestrou o herói na edição #7 e foi mantido refém por ele pelas duas edições seguintes. Durante grande parte da publicação vimos Miles amarrado à mesas e sendo submetido à testes e coleta de material para (aparentemente) mais testes.

Após vermos o herói realizar alguns testes físicos como superar obstáculos, lutando contra robôs e até mesmo tentando dar fuga do local, finalmente Morales foi resgatado em uma ação conjunta entre seu Tio e seu Pai, mas este resgate levanta uma questão interessante, será que o verdadeiro Miles foi resgatado?

Sabemos que o Assessor desenvolveu clones de Miles Morales que inclusive enfrentou o "Asset (Ativo) 42" na edição #19 de Miles Morales: Spider-Man que posteriormente se revelou ser uma criação a pedido de Ultimatum, também conhecido como o maligno Miles Morales.

Esta revelação mostra que houve pelo menos 42 tentativas até a criação de uma nova versão maligna de Miles que agora pode se encontrar em grandes apuros. principalmente com a capa de Miles Morales: Homem-Aranha # 25 mostrando pelo menos três clones rejeitados do herói. O que chama a atenção é que seus corpos e formatos são diferentes, indicando que talvez sejam Ativos descartados.

Foto: Marvel Comics

MILES MORALES: SPIDER-MAN #25

SALADIN AHMED (Escritor) • CARMEN CARNERO (Artista)

ARTE DE CAPA por TAURIN CLARKE

VARIANTE por SARA PICHELLI

VARIANTE por DAN HIPP

VARIANTE por MARK BAGLEY

DEADPOOL 30TH CAPA VARIANTE por ROB LIEFELD

REBORN CAPA VARIANTE por TBA

CAPA VARIANTE por JEFFREY VEREGGE

THE CLONE SAGA – MILES MORALES-STYLE!

Matéria por: PhMordred

As notícias mais quentes