Marvel Comics: Homem de Ferro cria seu próprio Simbionte Celestial

24/1/21

King in Black, ou "Rei de Preto" em tradução literal, é o novo arco da Marvel Comics e está trazendo diversas histórias interligadas, porém as coisas não andam bem para os Heróis da editora.

Knull, o deus dos simbiotes, da escuridão e do vazio, finalmente está seguindo seu caminho para a Terra. Ele rasgou a Sentinela ao meio, ironicamente a "marca registrda" do herói, então transformou Cable e muitos dos outros heróis em escravos conectados a ele.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

A boa notícia é que o Homem de Ferro conseguiu "desconectar" um Celestial do controle maligno de Knull e voltar o poderoso ser contra ele. King in Black # 3 é escrito por Donny Cates, desenhado por Ryan Stegman, pintado por JP Mayer, colorido por Frank Martin e escrito por Clayton Cowles da VC.

No terceiro volume de King in Black #3, os heróis restantes se unem em um último esforço para deter Knull, que envolveu a Terra em uma espécie de concha ou invólucro de material simbionte. Eddie Brock, o Venom, chegou a se sacrificar, se oferecendo ao rei dos simbiontes que mostrou não estar interessado no anti-herói.

Com Eddie morto, o Simbionte voltou seu foco para seu verdadeiro interesse, Dylan, filho de Brock. Com Venom fora da jogada, os heróis estão fazendo o possível para defender a Terra e Dylan das investidas de Knull, mas até então sem sucesso. E é aí que o Homem de Ferro, até então ausente, entra na história, de forma bastante heróica ele doma um dos dragões simbiontes enviados à Terra por Knull, ele parece ter um plano para derrotar o vilão de uma vez por todas usando sua inteligência.

Por estar controlando o Dragão, muitos acreditavam que Stark iria atacar Knull com uma de suas próprias criações, mas ele revela suas intenções ao fundir "seu" dragão com um dos escravos do Rei Simbionte, passando a controlar um dos seres Celestiais, tornando-o praticamente uma extensão de sua armadura.

Foto: Marvel Comics

Tony, agora em posse de uma "Armadura Simbonte Celestial" e Dylan usando seus estranhos poderes contra o exército simbionte de Knull podem estar virando a sorte em favor dos heróis que parecem ter uma fagulha de esperança nesta batalha até então perdida.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes