Martha is Dead: Novo exclusivo de PS5 promete realismo

17/11/20

Com a nova geração de consoles chegando, é comum as pessoas esperarem melhor qualidade gráfica nos games dos aguardados PlayStation 5 e Xbox Series X, que é sempre bom lembrar, chegam às lojas no final deste ano.

E um dos primeiros games exclusivos já foi anunciado para a plataforma da Sony e é intitulado Martha is Dead, um jogo de horror que promete uma experiência terrível em gráfico fotorrealista.A história se passará durante o período mais sangrento da Segunda Guerra Mundial, em 1944, quando encontram o corpo de uma mulher que morreu afogada e sua irmã gêmea vai ter que lidar com essa descoberta perturbadora, em uma trama que envolve suspense psicológico, folclore e superstições, enquanto a falecida Martha parece cada vez menos morta.Luca Salvo, presidente da LK e responsável pelo desenvolvimento do game, falou sobre as especificações técnicas do jogo e teceu elogios aos aspectos técnicos da nova plataforma da Sony e a imersão que os jogadores do PlayStation 5 terão ao jogar Martha ia Dead.

“As especificações do PlayStation 5 são incrivelmente animadoras – particularmente para nós, graças ao adicional poder gráfico e à arquitetura ray-tracing. Nosso estúdio já fez muito em quatro anos, e ‘Martha is Dead’ vai buscar o fotorrealismo. Nós estamos animados para ver o que os hardwares da próxima geração tem a trazer para nos ajudar a passar nossa visão para os jogadores.”

Confira o trazer de anúncio:https://www.youtube.com/watch?v=hpQD3OeGdAY

As notícias mais quentes