Mario Morreu? Entenda a História por Trás dos Trending Topics

31/3/21

Os fãs que entraram no Twitter no dia de hoje (31) se espantaram com a quantidade de tweets relacionados à uma suposta morte do personagem Mario de Super Mario Bros.

Como o assunto se tornou trending topic junto com RIP Mario e Mario is Dead lotando o trending com diversos memes tornando os fãs que chegaram depois perdidos com o que aconteceu e se a franquia realmente havia sofrido alguma coisa drástica.

O assunto surgiu como uma brincadeira dos fãs (felizmente), dizendo que a Nintendo seria a responsável pela morte do personagem que a partir de amanhã (1) não faria mais parte do mundo dos jogos eletrônicos.

Em setembro do ano passado, a franquia completou seus 35 anos e para comemorar a data, a Nintendo lançou Super Mario 3D All Stars e Super Mario Bros 35 ambos para o Switch, mas o mais bizarro é que os games ficariam disponíveis na loja virtual da Nintendo até a data de hoje.

"E é claro que os consumidores foram capazes de pular e aproveitar isso (o aniversário). E não é uma estratégia que vamos usar amplamente, mas é uma que pensamos ser a única para o aniversário real” disse o presidente da Nintendo of America ao ser questionado sobre a "data de validade" dos games.

Os fãs chegaram a demonstrar seus recentimentos pela retirada do game das lojas virtuais e a revolta se intensificou em saberem que a Nintendo estaria disposta a recolher até mesmo as cópias físicas dos games nas lojas.

Alguns fãs mostraram profunda tristeza pela "morte" do personagem e dos games que marcaram gerações.

Mas há quem pode tirar vantagem sobre a "morte" do personagem, afinal, os humilhados serão exaltados.

Porém com o uso da "Caixa" Materna pode ser possível resgatar o personagem da morte.

Super Mario 3D All Stars era uma coletânea que trazia ao Nintendo Switch Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes