Mapa Firebase Z de Call of Duty: Zombies finalmente disponível em Black Ops Cold War

4/2/21

A atualização mais recente da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War trouxe um novo capítulo para o modo Zombies, desta vez com um mapa totalmente novo e desafiador.

Firebase Z foi adicionado ao jogo assim como ítens cosméticos e o mapa multiplayer Express, popular entre os jogadores do modo Zombies de Call of Duty. Depois de algumas semanas desde o lançamento do último título de Call of Duty, os jogadores conseguirão dar continuidade em Dark Aether que começou no primeiro mapa de zumbis do jogo, Die Maschine.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Neste novo capítulo de Zombies, você continua a lidar com o Dark Aether que foi introduzido em Die Maschine, mas também apresenta Samantha Maxis, uma personagem de longa data da saga Call of Duty: Zombies. A atualização é gratuita e está disponível desde esta manhã de quinta-feira (4) para todas as versões do título Black Ops Cold War.

O Vietnã é cenário principal de Firebase Z, que também é parte importante de Call of Duty: Black Ops Cold War, inclusive, dependendo de quais escolhas você optar por fazer durante a missão final da campanha, é bem provável que alguns zumbis sejam avistados nas selvas.

Há dois pontos centrais no mapa sendo o posto avançado, que é onde todos os experimentos com zumbis aconteceramde fato, e a vila, onde todos os cientistas que trabalharam nos projetos teriam vivido. Assim como no mapa Moon, anterior à Firebase Z, haverá um teletransportador que pode te enviar rapidamente para um dos dois cenários.

“A chegada do ‘ Firebase Z ’ também introduzirá novos tipos de inimigos na mistura em cada mapa Onslaught na mesma atualização. Nós diríamos o que (ou quem?) eles são, mas então estaríamos entrando em território de spoiler. Boa tentativa." diz o comunicado oficial da Treyarch.

Call of Duty: Black Ops Cold War segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes