Maior segredo de Assassin's Creed Valhalla finalmente é revelado

2/2/21

Assassin's Creed Valhalla é o mais novo título da franquia Assassin's Creed, tendo como cenário o norte da Europa durante as incursões e expansões dos povos Vikings, o jogo possui muitos segredos e easter eggs escondidos que mantém os fãs ocupados por muito tempo, e parece que o maior destes segredos finalmente foi revelado.

O segredo descoberto é tão complexo que deve ter dado trabalho não só para os jogadores encontrarem, mas também para os desenvolvedores o colocarem na versão final do game, entenda a seguir.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

O início de toda a "caça ao tesouro" está na Edição de Colecionador do Assassin's Creed Valhalla, que revelou algumas pistas escondidas que não seriam encontradas se o Access the Animus não tivesse divulgado um vídeo em janeiro revelando que havia decodificado a linguagem Isu que faz parte do jogo.

Graças ao vídeo, os jogadores conseguiriam decodificar qualquer mensagem presente na linguagem Isu que está presente no game e na embalagem da edição de colecionador de Valhalla.

Alguns fãs verificaram a embalagem e decifraram termos como "escondido dentro", "este lago" e "agora" na edição de colecionador, sabendo que estavam no caminho certo investigaram melhor as pistas e chegaram finalmente ao segredo escondido no jogo. O resumo foi publicado no Twitter AccessTheAnimus, mas um vídeo completo desta cruzada pode ser visto no YouTube.

Está feito! Conseguimos encontrar o caminho interno adequado para obter o arco Nodens 'Arc em #AssassinsCreed Valhalla!

Junte-se a nós, pois não apenas mostraremos as etapas adequadas para obtê-lo, mas também mostraremos os motivos que justificam essas etapas!

Com a ajuda de JorRaptor, descobriu-se que era possível conseguir um Isu Bow secreto no jogo chamado Nodens 'Arc e tudo o que você precisa fazer é atingir um pedaço inquebrável de minério de ferro, sair do jogo e carregar o save novamente, mas Darby McDevitt, diretor narrativo do game, revelou que esse era um método de "força bruta", havendo outra possibilidade de conseguí-lo da forma adequada.

Segundo o portal Comicbook.com, "Isso coincidiu com mais texto traduzido da caixa da Edição de Colecionador que dizia "A Chave é a", que estava sob o desenho de um corvo. O corvo também continha outro segredo, a espada Excalibur, e então a "Chave" a que se referia era a "Espada", mais especificamente, Excalibur, já que ela pode quebrar qualquer coisa."

Analisando o vídeo acima (que mostra o método "força bruta"), alguns jogadores perceberam que um cenário no Lago da Notúmbria possui o mesmo formato da Ilha de Cingapura, com isso descobriram que a Ubisoft possui um escritório nesta ilha. Esta era a peça chave deste quebra cabeça, pois a localização do minério inquebrável é a mesma do escritório da Ubisoft em Cingapura. A maior constatação da ligação entre as pistas e o segredo é a inscrição em Isu na pedra, que foi desenvolvida por Antoine Henry, que trabalha no escritório localizado na ilha.

Analisando as litografias da Edição de Colecionador apresentavam símbolos que, quando colocados juntos, cobriam uma imagem do sol, com isso o Access the Animus descobriu se tratar de uma hora específica do dia que o minério deveria ser golpeado.

E ao final de tudo concluiu-se que para desbloquear o arco, você deveria atingir especificamente o minério do Lago da Notúmbria ao pôr do sol com a excalibur, dando fim a um dos maiores e mais difíceis segredos de Assassin's Creed Valhalla.

Assassin's Creed Valhalla segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series, PlayStation 5, Google Stadia e Luna.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes