Lucasfilm e Ubisoft estão desenvolvendo Jogo de Mundo aberto de Star Wars

13/1/21

A Lucasfilm Games anunciou parceria com a Massive Games, empresa que pertence à Ubisoft desde 2008, para a criação de um jogo em mundo aberto sobre o universo Star Wars. A direção ficará a cargo de Julian Gerighty, responsável por Tom Clancy's The Division 2.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Este será o primeiro jogo do universo Star Wars que não será lançado pela Eletronic Arts (exceto pelos games do universo LEGO Star Wars) desde Star Wars: Squadrons lançado no último ano. Desde 2012 a empresa tinha exclusividade no desenvolvimento de jogos da franquia.

O jogo ainda está no estágio de pré produção, o que significa que irá demorar um tempo até termos mais detalhes oficiais divulgados, tudo o que se sabe sobre o projeto é que a Massive Games irá usar a Snowdrop Engine, mesmo motor gráfico usado na franquia The Division, significando que possivelmente o jogo tenha gameplay voltada à terceira pessoa.

O vice-presidente sênior da Global Games and Interactive Experiences da Walt Disney, Sean Shoptaw, disse que a EA contuará sendo um parceiro importante nos jogos do universo Star Wars, mas que o sentimento é que há espaço para outros desenvolvedores trabalharem devido a vastidão do universo Star Wars.

Star Wars: Squadrons, último jogo da franquia a ser lançado, está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes