Liga da Justiça: Zack Snyder Explica o Porquê do Coringa estar em sua Versão

28/2/21

Desde o anúncio oficial do corte de Zack Snyder para Liga da Justiça, lançado originalmente em 2017 sob a visão de Joss Whedon os fãs estão esperando por grandes mudanças no enredo do longa e é claro que após a confirmação de que a obra terá cerca de 4 horas muitos se perguntaram o que teríamos de diferente.

As primeiras grandes mudanças esperadas pelos fãs eram as cenas do Superman com seu traje preto clássico indicando uma renovação e resurgimento, Barry Allen salvando Iris West de um aciente e é claro, a revelação do Caçador de Marte, elementos que foram cortados na versão final que chegou aos cinemas há quatro anos.

Porém, após a Warner aumentar o orçamento do filme e Zack Snyder mostrar que não faria apenas refinamento de efeitos especiais e uma nova edição, os fãs ficaram mais alertas sobre qualquer coisa nova que poderia chegar no longa que não seria apenas uma versão melhorada do filme da equipe, mas sim um filme completamente novo.

E com o lançamento do útimo trailer, vimos não só os Novos Deuses dando as caras, mas também o Coringa de Jared Leto completamente diferente de sua versão em Esquadrão Suicida falando sobre honra com o Batman indicando que naquela realidade o personagem é completamente diferente do que vimos no filme da Força Tarefa X.

Esta versão do Coringa de Jared Leto não é a oficial do Universo Expandido da DC nos cinemas, já que é uma versão alternativa do pesadelo de Batman durante os eventos de Batman vs. Superman e Liga da Justiça, antecedendo o destino da Terra caso seja dominada por Darkseid.

Para evitar mal entendidos ou interpretações errôneas de sua versão do antagonista do Homem Morcego, Zack Snyder esclareceu qual o papel e importância do Coringa para a trama:


"Você sempre quis que [o Coringa] estivesse na realidade do Knightmare [pesadelo do Batman]. E então foi uma grande oportunidade. E quando conversei com Jared e ele estava interessado em fazer isso, eu apenas pensei, 'Ok, isso parece uma coisa. Não posso deixar passar'."  
"O que inspirou o visual foi, você sabe, o tipo de mundo pós-apocalíptico do qual sou um grande fã. A ideia era que, à medida que os filmes progrediam, o próximo filme - se é que algum dia houve e parece que nunca haverá - mas se houvesse, existiria principalmente naquele mundo com eles tentando definir está certo "
"Nós brincamos com muitas coisas diferentes. Eu fiz vários desenhos, puxamos um monte de trajes diferentes e tentamos vários looks diferentes. Jared tinha um monte de ótimas ideias e todos nós meio que misturamos isso juntos e meio de decidir sobre esta versão legal do Coringa. "

Zack Snyder's Justice League será lançado oficialmente nos cinemas e HBO Max em 18 de Março.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes