Konami Anuncia que Não Participará da E3 2021 e Silent Hill se Torna Sonho Distante

1/5/21

A E3 2021 contará com a participação de diversos grandes nomes do mercado de jogos eletrônicos que prometem grandes anúncios importantes sobre o futuro dos games, com novos comunicados sobre games que chegarão em breve e sobre jogos que ainda nem foram lançados.

E na categoria dos anúncios de jogos que ainda não foram lançados, temos uma grande parcela de fãs que esperam finalmente o revival de Silent Hill que está pendente desde o lançamento do PlayStation 4, com o lendário Silent Hills.

Grande parte dos fãs estava aguardando um anúncio de um novo game da franquia na E3 deste ano, principalmente devido diversos rumores que envolviam o desenvolvimento de um novo Silent Hill nesta geração de consoles, porém, a Konami jogou mais um balde de água fria nos fãs e anunciou que não estará presente no maior evento do mundo dos jogos.

Devido ao timing, não estaremos prontos para apresentar na E3 deste ano. Queremos reafirmar aos nossos fãs que estamos em profundo desenvolvimento em uma série de projetos importantes, portanto, fique atento para algumas atualizações nos próximos meses. Embora este ano não estejamos participando, temos um grande respeito pela ESA e agora que 2021 será um grande sucesso. Continuaremos a apoiar a ESA e desejar o melhor a todos os participantes da feira deste ano.

A Konami prontamente foi respondida pela página oficial da E3 que disse:

Sentimos muito você não pode vir, mas você estará conosco em espírito. Até o próximo ano, fique em segurança lá fora.

A E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de junho deste ano, com transmissões ao vivo durante os dias da feira.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes