KFC Lança Console que aquece seu Frango Frito. Sério, isso é verdade!

28/12/20

Depois de postar alguns indícios de que a produção de um novo console da marca mais famosa de Frango Frito dos Estados Unidos era uma piada, o KFC confirmou que isso é verdade e a rede de Fast Food está produzindo um console com uma função que o difere dos demais concorrentes, a capacidade de manter seu frango frito quentinho e crocante.

O KFConsole, como é chamado, não só possui a função de aquecer o frango, mas está sendo desenvolvido com tecnologia Intel, como o PlayStation 5 e Xbox Series X/S que possuem processadores AMD.

A página Cooler Master mostra algumas infomações interessantes sobre o processamento de dados e resoluções do console que impressiona principalmente por não ser uma das grandes empresas do mercado como Nintendo, Sony ou Microsoft.

A Cooler Master afirma que o console tem poder suficiente para rodar jogos em 4K e impressionantes 240fps, é claro que este console não deverá rodar grandes jogos AAA como os últimos lançamentos ou os grandes da próxima geração, mas ainda assim são números impressionantes.

O KFConsole possui chassi Cooler Master NC100 e um Core i9 Intel Nuc 9 Extreme Computer Element, além disso, um Slot para GPU Substituível, para que você possa atualizar seu console conforme novos jogos chegam ao mercado, com isso a vida útil da plataforma poderá ser extendida. Alem disso há a possibilidade de customizar com um SSD PCIe NVMe e dois SSDs Seagate Barracuda de 1TB.

Além disso, o calor gerado pelo próprio console servirá para manter seu frango quentinho por mais tempo, uma funcionalidade interessante se pararmos para pensar que os consoles atuais possuem dissipador de calor que descarta todo o ar quente gerado pela plataforma.

Ainda não há informações sobre o início das vendas do KFConsole e quais jogos estarão disponíveis para a plataforma, mas como dito no trailer, este é o futuro!

Por: PhMordred

As notícias mais quentes