Kevin Conroy dubla Clássicos dos Games com voz do Batman da Série Animada

2/3/21

Kevin Conroy, dublador oficial do Batman nas séries animadas dos anos 90 e no filme animado Batman: A Piada Mortal foi chamado pelo portal IGN para recitar frases clássicas dos jogos eletrônicos com a icônica voz do Homem Morcego.

O resultado não poderia ficar mais engraçado, principalmente por ser improvável vermos personagens como Super Mario e Mickey com a icônica voz imponente do herói mais popular da DC Comics.

Vemos o dublador dizer frases como "It's me, Mario" e "Wake Up, Samurai. We have a city to burn" de Super Mario 64 e Cyberpunk 2077 respectivamente, mas o ponto alto do vídeo é a dublagem de The Last of Us, onde Conroy diz apenas uma palavra como Ellie, sendo o suficiente para causar arrepios no estalador mais apelão do game.

O ator possui 65 anos e mostra que está apto a seguir dublando o personagem por muitos anos, e além da dublagem, Kevin Conroy participou do mega evento Crise nas Infinitas Terras que reuniu diferentes versões dos heróis das séries de TV e filmes no Arrowverse. Conroy, na ocasião, interpretou a versão do Reino do Amanhã de Batman, se apresentando como um Bruce Wayne mais velho e com diversas sequelas de suas lutas do passado.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes