John Wick Capítulo 4: Confirmado Hiroyuki Sanada, de Vingadores e Mortal Kombat

19/6/21

Fãs de Hiroyuki Sanada e da franquia John Wick estão mais felizes com a confirmação do ator no elenco do quarto filme que conta a trajetória de John Wick após a perda de sua esposa e todas as representações dela em sua vida.

O quarto filme está ganhando forma com a confirmação de nomes cada vez mais expressivos no cenário dos filmes de ação, primeiro foi confirmado o retorno de Laurence Fishburne (Matrix), posteriormente Donnie Yen (Ip Man e Rogue One: Uma História Star Wars), agora o elenco ganhou um nome de peso que sempre está presente nas maiores franquias cinematográficas de ação como Vingadore: Ultimato, Wolverine Imortal, 47 Ronin e o seu mais recente sucesso, Mortal Kombat.

Mortal Kombat pode ter tido uma recepção mista por parte dos fãs, mas fato é que a atuação de Sanada e as coreografias de luta foram os pontos que fizeram o lançamento do filme ser considerado um sucesso comercial.

O papel de Sanada no quarto filme de John Wick ainda está em segredo. Ele se junta aos mencionados Yen e Fishburne, bem como a pop star Rina Sawayama e o ator Shamier Anderson como estreantes na franquia estrelada por Keanu Reeves.

John Wick: O capítulo 4 está sendo dirigido mais uma vez por Chad Stahelski, o roteiro está a cargo de Shay Hatten e Michael Finch, em vez do co-criador da série Derek Kolstad. John Wick: Capítulo 4 chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

As notícias mais quentes