Jedi Fallen Order: EA trabalha em dois projetos de Star Wars

17/11/20

A Respawn Entertainment e a Eletronic Arts estão desenvolvendo uma sequência para o maior sucesso entre os jogos recentes da franquia Star Wars. Jedi Fallen Order foi lançado em novembro do ano passado e conquistou os fãs da saga que experimentaram experiências limitadas com os dois jogos da franquia Battlefront que apresentava apenas um multiplayer no primeiro e uma ótima, porém curta história no segundo game e ambos estavam cheios de microtransações que simplesmente desagradou todos os players.Por outro lado, Jedi Fallen Order veio para trazer um alívio aos fãs que tiveram uma experiência completa em uma história original sobre a queda da Ordem Jedi após o golpe de estado do Imperador Palpatine. O sucesso de crítica e vendas com certeza é motivo mais que suficiente para os estúdios trabalharem em uma sequência e esta deve chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X.As informações são de relatórios que observam que a Eletronic Arts trabalha atualmente em dois projetos de Star Wars, sendo um deles a sequência tão aguardada. O outro projeto é menor e mais incomum, que a desenvolvedora já confirmou que estava em desenvolvimento.Além disso, uma lista de desenvolvimentos divulgada em dezembro confirmava uma sequência da história de Cal Kestis. A listagem dizia:

"Estamos imaginando alguém que é apaixonado pelo universo Star Wars e é revigorado pela idéia de codificar jogos de ação e aventura em terceira pessoa".

O relatório não divulga mais detalhes, mas o fato do projeto ser referido como uma sequência parece realmente confirmar que se trata de Jedi Fallen Order.

"Embora um jogo single player fascinante de Star Wars seja uma experiência que as pessoas anseiam nos últimos anos, era difícil no começo ficar empolgado com Star Wars Jedi: Fallen Order". Diz relatório de análise do jogo. "Cal Kestis, o protagonista de Fallen Order, era um novato na saga e teria que ganhar suas estrias como um personagem memorável, e, além disso, a idéia de derrubar as pessoas como um Jedi oprimido não parecia particularmente atraente, mas recompensador. Mas, como mais foi revelado sobre o jogo, incluindo suas influências de outras séries e como os jogadores precisariam reconstruí-lo, o jogo se tornou imensamente mais atraente. Depois de jogá-lo até o final, essas expectativas atualizadas se mantiveram. , como Fallen Order provou ser um jogo tremendamente divertido e às vezes desafiador, que é uma mudança bem-vinda dos empreendimentos passados ​​da Electronic Arts, embora a história de Star Wars seja ou não baseada apenas na familiaridade do indivíduo com a franquia".

Até o momento não se sabe quais serão os novos jogos de Star Wars em desenvolvimento, mas fato é que devem ser lançados para os consoles de nova geração em breve.Por: PhMordred

As notícias mais quentes