Halo Infinite: Vídeo incrível revela captação de efeitos sonoros

1/12/20

Halo Infinite foi adiado para 2021 e enquanto o lançamento oficial do game não chega, a 343 Industries publicou um vídeo no youtube revelando parte do processo de criação de efeitos sonoros.

O mais incrível desta publicação é que podemos distinguir alguns dos efeitos presentes no jogo que durante a pós produção são convertidos em sons de cenário, ambiente, armas, efeitos e é claro, personagens e monstros.

Para realizar a captação dos sons de forma mais precisa foram usados microfones potentes e alguns objetos já conhecidos do público gamer como frutas e foguetes (usados na maioria dos jogos), mas o mais curioso foi o uso de animais como um cachorro e um carcaju (o Wolverine) e também versões anteriores do Xbox. Até mesmo a fábrica que produz e testa os Controles do Xbox foram usados para o processo de captação de sons.

Ainda não há uma data específica para o lançamento de Halo Infinite, mas o jogo estará disponível em 2021 para Xbox Series S, Xbox Series X, PC (Microsoft) e Xbox Game Pass.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes