Halo Infinite: Outro nome deixa produção do game

17/11/20

Infeizmente a produção de Halo Infinite está conturbada com outro diretor deixando o desenvolvimento do game. Infelizmente, para os fãs da franquia, o novo título da franquia. Segundo o IGN, Chris Lee, atual diretor, deixou a produção e desenvolvimento do novo game da série de FPS exclusiva para plataformas Microsoft.Lee era o responsável pelo desenvolvimento do modo Single Player de Halo Infinite, um dos principais jogos exclusivos da Microsoft para a próxima geração de games presentes no Xbox Series S/X.

Infelizmente esta não é a primeira baixa da equipe criativa de Halo Infinite, já que o diretor criativo Tim Longo e  principal produtora do jogo Mary Olson também deixaram o desenvolvimento do novo título da série de jogos da 343 Industries.

Sobre sua saída, Lee declarou que “[Eu] me afastei Infinite e estou procurando por oportunidades futuras. Acredito no time e estou confiante de que eles entregarão um grande jogo e que agora é um bom período para eu deixar o projeto“. e a Microsoft complementa dizendo que Chris Lee ainda faz parte da equipe, “Chris Lee continua trabalhando com a Microsoft e, ainda que esteja se afastando de Halo: Infinite por ora, nós apreciamos tudo o que ele fez pelo projeto até hoje”.

Ainda não se sabe quem tomará o lugar de Lee na direção do game e se esta posição será necessária já que a produção de Halo Infinite deve estar em seus últimos passos antes de seu lançamento oficial.Halo Infinite inicialmente seria lançado em novembro e agora está previsto para chegar às plataformas Microsoft como Xbox Series X, PC e Xbox Game Pass em 2021, mas ainda não possui data certa.

Por: PhMordred...

As notícias mais quentes