Halo Infinite: Jogo quase foi lançado em partes

17/11/20

Halo Infinite foi adiado para 2021 significando assim que o jogo não chegará com o Xbox Series X em seu lançamento em novembro, porém isso não é tudo, informações recentes confirmam que o próximo game do 343 industries seria lançado em partes, como vimos com Hitman, que chegou aos consoles em episódios, culminando em uma versão única compilando todas as partes em um só jogo.Depois que o atraso foi anunciado, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft fez uma participação de Animal Talking (apresentado por Gary Whitta) onde foi questionado pelo apresentador os motivos que levaram ao atraso de Halo e Spencer confirmou que uma das ideias iniciais seria lançar Halo Infinite em partes.

“Deixe-me começar apenas reconhecendo os fãs e o fato de que é uma chatice, como você disse,” Spencer disse depois de ser questionado sobre o atraso. "Eu sei que é decepcionante para as pessoas; é decepcionante para nós. Estávamos ansiosos para o alinhamento de Halo e o lançamento da [Xbox] Série X como um momento realmente seminal quase para o Xbox."

A decisão final veio de Bonnie Ross, da 343 Industries, do Xbox Game Studios, Matt Booty, e do próprio Spencer, que passou a admitir que havia outras possibilidades apresentadas. “Eles vieram com algumas opções, as coisas que poderíamos fazer”, diz Spencer. "Talvez partes do jogo que pudéssemos lançar em determinadas datas, e simplesmente não parecia - para todos nós - como o lançamento de Halo que gostaríamos. Então, no final, faço a ligação com base em as informações que eles apresentam. Faço uma chamada, como disse, com a melhor intenção a longo prazo para nossos fãs e nossa plataforma. "

https://twitter.com/garywhitta/status/1293950136880529409?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1293950136880529409%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Fhalo-infinite-release-multiple-pieces-phil-spencer%2FHalo Infinite inicialmente seria lançado em novembro e agora está previsto para chegar às plataformas Microsoft como Xbox Series X, PC e Xbox Game Pass em 2021, mas ainda não possui data certa.Por: PhMordred...

...E é claro, se você curte animes e desenhos, pode aprender a desenhar seus personagens favoritos em uma promoção exclusiva para leitores da Cyber Horus com um descontão especial para você, clique no banner abaixo e confira.

As notícias mais quentes