Halo Infinite foi adiado... de novo?

20/3/21

Halo Infinite é um dos jogos exclusivos para plataformas Microsoft mais aguardado pelos fãs e com certeza um dos títulos mais ambiciosos produzidos pela 343 Industries, porém, os fãs estão cada vez mais angustiados com os adiamentos.

Originalmente o título seria lançado oficialmente com o Xbox Series X/S em 10 de dezembro de 2020, porém os desenvolvedores receberam um golpe duro dos fãs e críticos após a veiculação de uma gameplay de Halo Infinity que na percepção dos jogadores não estaria à altura dos consoles de nova geração, tendo problemas gráficos e embora a Microsoft tenha informado que a baixa qualidade foi devido a transmissão ao vivo comprimir a qualidade visual, o jogo foi adiado para 2021 para que a 343 Industries pudesse corrigir alguns elementos do game.

No Twitter, Jason Schreier da Bloomberg respondeu um fã que questionou se Starfield e Halo Infinite fossem chegar ainda este ano. No tweet, Schreier disse apenas um "Não sei sobre isso", levantando suspeitas de que o jogo pudesse ser adiado novamente, desta vez para 2022. Quem conhece Jason Schreier sabe que ele é muito presente no mercado de jogos eletrônicos e possui muitos contatos e informações.

Após sua resposta vaga, mas bastante informativa, os fãs estão ainda mais preocupados com o futuro da franquia que deve ganhar seu próximo título em 2022 se os rumores forem confirmados. A Microsoft não fez nenhuma declaração oficial sobre os rumores, mas vale ressaltar que a única confirmação sobre Halo Infinite é que o game estará disponível para Xbox One, Xbox Series S/X e PC, assim como no serviço Xbox Game Pass, não há uma data confirmada para o lançamento oficial.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes