Guia The Medium: Tudo que você Precisa saber antes de Jogar

8/1/21

O ano de 2020 teve poucos lançamentos de jogos de terror, diferente do ano em si, que foi aterrorizante para muitas pessoas mundo afora. No entanto, em 2021 logo no começo já será lançado um excelente jogo do gênero. Então, decidimos fazer um guia sobre The Medium, para lhe auxiliar nesse novo game.

O terror é um dos gêneros prediletos dos brasileiros, afinal quem não gosta de tomar um susto de vez em quando? E esse game promete ser extremamente aterrorizante, já que ele foi feito com colaboração de pessoas experientes nesse gênero de jogo, algumas delas já produziram excelentes jogos, o que aumentou o hype.

Com o guia The Medium você ficará sabendo de tudo sobre o game que promete aterrorizar muitas pessoas. Com uma temática bastante dark, ele aumentou bastante as expectativas dos fanáticos pelo gênero, e promete ser um dos melhores lançamentos de 2021. Sendo que o jogo foi adiado, pois sairia inicialmente em 2020.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Já existe circulando na internet um vídeo de uma gameplay do jogo, que pode ser bastante interessante caso você ainda não tenha certeza se deseja adquirir o game ou não. O vídeo tem 14 minutos de duração e lhe dá uma boa ideia de o quanto assustador poderá ser o jogo, e caso você não tenha visto, pode conferir aqui.

Mas, voltando ao guia The Medium, para ter uma experiência mais horripilante como já é padrão em jogos de terror. É recomendado que você apague as luzes e faça com que o ambiente em que você está jogando fique tudo escuro, assim poderá viver uma experiência muito mais assustadora.

Bom, você ainda pode ter muitas dúvidas sobre como vai ser esse jogo, então na sequência responderemos várias pequenas questões sobre ele. Assim, tentando deixar bem claro como vai funcionar esse game de terror.

O que é The Medium?

Em suma, The Medium é um jogo eletrônico do gênero survival horror, que costuma ser um dos que dão uma maior sensação de medo absoluto. Pois, a qualquer momento você pode ser pego por um monstro e morrer. Sendo desenvolvido pela Bloober Team, ele promete tornar suas noites horripilantes.

Ele vai ser publicado pela Xbox Game Studios Europe de maneira exclusiva, tanto para Xbox Series X|S quanto para o Windows 10. Sendo que esse jogo quebrou o recorde de gasto com desenvolvimento da Bloober Team. Graças ao apoio da empresa Xbox, tiveram mais dinheiro para investir em desenvolvimento.

E como sabemos, a Bloober Team é uma empresa já experiente no ramo de jogos de terror, tendo lançado games como Layers of Fear e The Observer, que fizeram um grande sucesso. Então, as expectativas para The Medium são as melhores possíveis, por isso, se prepare que logo você poderá pôr as mãos nessa belezinha.

Quando será lançado o The Medium?

Depois do adiamento que ocorreu em 2020, a expectativa de lançamento do The Medium é para o dia 28 de janeiro de 2021, tanto para Xbox Series X/S, quanto para PC. Sendo ele um dos primeiros grandes jogos grandes lançados em 2021. E por isso, ele deve ganhar grande relevância na mídia, já que muitos streamers estarão jogando.

Quem pode jogar?

Assim como a maioria dos jogos de terror, acreditamos que o jogo venha com a restrição de idade para maiores de 18 anos. Afinal, sua experiência promete ser tão aterrorizante que poderia traumatizar uma criança.

Quais os requisitos mínimos?

Quem quiser jogar The Medium precisará ter um computador que possua esses requisitos mínimos:

·       Memória: 8 GB de RAM;

·       Placa de vídeo: @1080p NVIDIA GeForce® GTX 1060 6GB / AMD Radeon™ R9 390X (ou equivalente com 4 GB VRAM);

·       DirectX: Versão 11;

·       Armazenamento: 30 GB;

·       Placa de som: DirectX compatível, headphones recomendado;

·       Requer um processador e sistema operacional de 64 bits;

·       SO: Windows 10 (64bit somente);

·       Processador: Intel® Core™ i5-6600 / AMD Ryzen™ 5 2500X.

Infelizmente não será qualquer computador capaz de rodar esse jogo, afinal ele será lançado em uma época de transição entre gerações de consoles. Logo, os jogos serão mais pesados.

Vale a pena jogar?

Se você achou interessante o que leu sobre o jogo no guia The Medium, pode ser uma boa adquirir o game. Uma vez, que ele deve ser um dos poucos bons jogos de terror lançados recentemente.

Caso você seja assinante do Xbox Game Pass poderá conferir o game já no lançamento disponível na plataforma conforme prometido no Xbox Games Showcase de 2020.

The Medium está previsto para chegar em 28 de janeiro para Xbox Series X/S e PC.

As notícias mais quentes