The Medium já chegou ao Xbox Series e PCs com sistema Microsoft e os jogadores já podem conhecer a história de Marianne, compreender seus traumas do passado e sua ligação com o estranho universo paralelo.
No novo game exclusivo para as plataformas de última geração da Microsoft, os fãs poderão encontrar alguns ítens colecionáveis espalhados pelos cenários e com isso entender melhor os acontecimentos da história, por isso escrevemos este guia com as melhores dicas de onde encontrá-los.
Obviamente devemos deixar um alerta de Spoilers para quem já iniciou o jogo e quer encontrar os colecionáveis aos poucos, portanto, após assistir o trailer de lançamento, seguir é colocar sua conta em risco.
A lista de colecionáveis está na ordem em que aparecem no game e não por categorias, isso facilitará sua busca por ítens e não irá atrapalhar seu progresso no game.
Foto 1: No apartamento de Jack, pegue um cartão de foto na câmara escura (fora da cozinha). Ilumine por 5 segundos e depois mergulhe em cada banheira por 3 segundos cada.
Cartões Postais do Jardineiro 1: Depois de cavalgar até o portão de Niwa, procure na sala do portão antes de pular um pulo e continuar.
Cartões Postais do Jardineiro 2: Depois de resolver um quebra-cabeça usando Spirit Charge, continue em frente para um grande edifício e estacionamento do Niwa Hotel. Isso está no carro que também tem a chave de fenda escondida no porta-malas.
Desenho Assustador 1: você vai encontrar isso no mesmo carro do último cartão postal.
Eco 1: Está na lateral do telefone no estacionamento Niwa - logo na entrada do Hotel. Muito difícil de perder.
Eco 2: Depois de usar a lixeira para entrar no Hotel, olhe para a esquerda. Você encontrará isso na parte de trás de um sapato que está ao lado de algumas malas.
Cartões Postais do Jardineiro 3: No saguão do hotel, depois da escada quebrada e à direita. Ele está em cima de um cinzeiro.
Eco 3: Depois de encontrar uma chave no segundo andar do hotel do outro mundo, entre no quarto, entre no banheiro e passe para o próximo quarto e olhe para a direita. Este é outro telefone. (Faça isso antes de cair pelo buraco.)
Fragmento de Memória 1: Depois de descer, use o Insight e ative o livro à esquerda do vaso. (Este é o quarto de Ursula.)
Eco 4: Um frasco de comprimidos na pia do banheiro do quarto de Ursula.
Diários do Mentor: No banheiro do quarto de Ursula. Ao lado do último eco.
Eco 5: Depois de encontrar a navalha e usá-la para entrar na próxima área, olhe para a pia do banheiro naquele quarto.
Fragmento de Memória 2: À direita do girassol seco.
Notas de Um Homem Perturbado 1: Depois de cortar a segunda folha de pele e queimar mais mariposas com seu escudo espiritual, vá para uma sala à esquerda. Ele está dentro da sala do lado direito, em uma caixa com outra nota.
Desenhos Eerie 2: À direita da Nota do Troubled Man # 1.
Notas de Um Homem Perturbado 2: Depois de falar com Tristeza, entre no escritório de Thomas e olhe para sua mesa.
Notas de Um Homem Perturbado 3: Assim que estiver na câmara escura secreta de Thomas, olhe para o fundo da sala. Isso está no chão, em cima de símbolos estranhos.
Foto 2: Na câmara escura. Encontre e use, nesta ordem: [Ligue a luz vermelha, use a luz de iluminação e, a seguir,] Multigrade, Stop, Fixer
Notas de Um Homem Perturbado 4: Antes de entrar no Dayroom propriamente dito, vá para a área do lado direito da porta e olhe atrás de um pilar. (As luzes irão guiá-lo através de um portão - é na direção oposta.)
Eco 6: quando você estiver na área com a piscina, olhe para uma área protegida por barricadas em um dos cantos.
Eco 7: Caia na piscina e verifique a barricada perto do último Eco.
Eco 8: Depois de rastejar por um buraco para outra sala (perto da piscina), vá direto e inspecione um par de shorts.
Cartões Postais do Jardineiro 4: No canto de trás da mesma sala que o último eco, em uma caixa.
Notas de Um Homem Perturbado 5: Depois de continuar subindo algumas escadas, olhe para o lixo ao longo do lado direito do próximo corredor.
Eco 9: Em um topo de brinquedo para onde a Tristeza o leva com sua Visão Espiritual.
Eco 10: De volta para dentro da piscina como parte do mesmo caminho que você foi levado para baixo.
Eco 11: Volte para a pequena alcova ensanguentada ao lado da piscina, parte do mesmo caminho que 9 e 10.
Eco 12: De volta ao banheiro, a mesma parte dos últimos. Você pode ter que tirar o carrinho do caminho, caso não o tenha feito antes.
Outro 1: Depois de passar pelo buraco na parede, vá para a esquerda e olhe dentro de um armário (também? Assustador.). Mesmo armário da estatueta do gato.
Eco 13: Depois que o Maw rompe uma porta e sai, saia por essa porta e então atravesse o corredor para a Sala de Exame. O eco está em um telefone na parede.
Desenhos de Eerie 3: Depois de cruzar de volta para o outro mundo através do espelho, vá em direção à câmera e pegue isso antes de sair da sala.
Cartões Postais do Jardineiro 5: Depois de usar a chave para entrar na sala fora da Sala de Exame, vá para a esquerda e olhe no canto da sala.
Eco 14: Eu fui para a pessoa do lado direito primeiro - isso é depois do Maw e em uma foto autografada da bailarina na sala de seu gerente depois.
Ecos 15-16-17-18: Interaja com os números no quarto de Vivenne depois de encontrar a peça que faltava na página aos pés da cama.
Desenhos de Eerie 4: Do lado esquerdo do par de almas para salvar, entre na sala à esquerda e siga para o fundo da sala (não suba as escadas).
Eco 19: De volta ao mundo real, olhe para a parede esquerda da sala de conferências e verifique o telefone.
Eco 20: Na sala com a lista de chamada e as cadeiras numeradas, olhe na mesa na frente da sala. Isso é um cinzeiro.
Outro 2: Depois de libertar Nicholas e Tori, passe pelo espelho próximo e olhe para a mesa da sala em que você está.
Eco 21: Depois de encontrar a última letra, passe pelo buraco na parede e use sua visão sobre a cadeira de rodas ensanguentada.
Outros 3: Depois da cadeira de rodas, olhe na mesa no canto. O bilhete está em uma prateleira embaixo do bisturi.
Eco 22: Assim que você entrar no Dayroom, siga para a esquerda. Este é o desenho de um cavalo.
Diários do Mentor 2: Ao lado do desenho do cavalo na Sala de Dia.
Diários do Mentor 3: À direita ao entrar na sala de dia pela skinwall. Está na mesma parede que a partitura parcial da música.
Fragmento de Memória 3: inspecione a bolsa de fluido no soro intravenoso no centro da sala de visitas.
Diário do Mentor 4: Em um sofá na mesma parede que o desenho do cavalo na Sala de Dia.
Diário do Mentor 5: Perto da porta na sala à esquerda da Sala de Dia.
Fragmento de Memória 4: encontrado na sala com o piano depois de resolver o quebra-cabeça do globo.
Eco 23: uma vez na sala do professor, use o Insight no estojo de canetas na mesa do meio.
Diário do Mentor 6: À direita do recado final da música na Sala do Professor.
Fragmento de Memória 5: O par de óculos à direita do último Diário do Eco e do Mentor.
Diário do Mentor 7: Depois de usar seu Escudo nas mariposas, vá para a grande sala e siga para a direita, em seguida, mantenha-se à direita. Isso é no final da sala.
Fragmento de Memória 6: À esquerda, na mesma sala, você encontrou o documento final dos Diários do Mentor. Verifique a tela.
Fragmento de Memória 7: Siga o Spirit Trail da última memória. Mesma sala. É uma boneca.
Fragmento de Memória 8: Mesma sala dos dois últimos. É um laço vermelho.
Cartões Postais do Jardineiro 6: uma vez de volta ao controle de Marianne e do lado de fora, você poderá virar à esquerda em um cruzamento. Este está sentado em um banco. (Seu objetivo real é o norte / cima nessa interseção; se você pode ver a placa “Recuperando o histórico”, então você foi longe demais.).
Eco 24: Este é um telefone logo à esquerda do último cartão postal.
Cartões Postais do Jardineiro 7: À direita da placa e telescópio "Recuperando a História".
Cartões Postais do Jardineiro 8: Na bifurcação da estrada, vire em direção à Trilha da Paisagem; isso está em um banco à esquerda.
Cartões Postais do Jardineiro 9: Quando receber a tarefa de seguir o cachorro, vá para o rio Vístula (à direita); isso está em um banco à esquerda. A SEGUIR, NÃO VERIFIQUE A BARRACA.
Cartões Postais do Jardineiro 10: Antes de verificar a tenda, olhe para o sul / abaixo dela. Isso está em um banco.
Cartões Postais do Jardineiro 11: Perto do corpo de Francisco na tenda.
Fotos 3: Perto do corpo de Francis na tenda.
Eco 25: Depois de falar com Tristeza no balanço, vá em frente até bater na cerca. Verifique o pneu próximo.
Eco 26: Isto está em um maço de cigarros logo à esquerda do último eco.
Eco 27: Depois de falar com Tristeza no balanço, entre na cabana à direita (à frente da Casa Vermelha). Isso está em um cavalo em um banco dentro.
Eco 28: Continue para a próxima sala e verifique a área em direção à sua tela. Este é um gravador em algum lixo.
Notas de Um Homem Perturbado 6: Está à direita do último eco.
Eco 29: Este está no mesmo local que a nota. Use seu Insight na mala.
Fragmento de Memória 9: à esquerda da Casa Vermelha. Inspecione uma lata de gás.
Fragmento de Memória 10: Na frente da Red House.
Notas de Um Homem Perturbado 7: Na sala ao lado da Casa Vermelha, basicamente entre dois dos retratos de família.
Eco 30: Depois de entrar no porão da Casa Vermelha, procure um ursinho de pelúcia na parede dos fundos.
Eco 31: A seringa à direita do ursinho de pelúcia. Este foi incrivelmente difícil de ativar; a marca de eco precisa estar basicamente na extremidade esquerda do artefato.
Notas de Um Homem Perturbado 8: À direita do último eco no porão da Casa Vermelha.
Eco 32: O sapato na frente da tela no primeiro cômodo do porão da Casa Vermelha.
Notas de Um Homem Perturbado 9: Continue indo em direção à tela do último eco e este está em um móvel à esquerda.
Notas de Um Homem Perturbado 10: Este é o quarto à direita da última nota, em um porão. Também contém o código da porta de segurança. (PS: o código da porta de segurança é 1966 e não tenho ideia do motivo.)
Notas de Um Homem Perturbado 11: Depois de fugir do Maw, verifique a mesa na divisão do mundo real de sua tela. Atrás da sala.
Notas de Um Homem Perturbado 12: Na sala de controle da bomba, verifique o console à esquerda.
Notas de Um Homem Perturbado 13: Depois de usar a eletricidade para escapar do Maw, desça um corredor e verifique o fundo da sala à esquerda.
Notas de Um Homem Perturbado 14: Na sala / cozinha à direita (é melhor você levar energia de volta para a área primeiro.)
Notas de Um Homem Perturbado 15: No lado direito da área de estar (depois do banheiro).
Notas de Um Homem Perturbado 16: Na mesma sala que o anterior.
Notas de Um Homem Perturbado 17: Na mesa de borboletas no quarto de Lily.
Não é difícil encontrar os ítens colecionáveis presentes no jogo, porém, como estamos falando de uma grande quantidade de ecos, notas e fragmentos, é mais fácil ainda deixar alguma coisa passar.
The Medium segue disponível para Xbox Series e PCs com sistema Microsoft. O jogo também está disponível para ambas as plataformas via Xbox Game Pass.
Por: PhMordred