Guia Hitman 3: Final Secreto possui ligação à Hitman: Codename 47 (2000)

20/1/21

Hitman 3 finalmente foi lançado e com ele os jogadores poderão realizar as missões do assassino mais letal do mundo dos jogos e ainda por cima conferir a conclusão épica desta trilogia que se iniciou em 2016 com um soft reboot da franquia.

O jogo possui algumas mudanças pequenas em relação à seu antecessor se tornando mais difícil e desafidor em alguns pontos, porém cumprir algumas destas tarefas podem recompensar os jogadores com alguns troféus e até mesmo um final secreto como veremos a seguir.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

É inevitável seguir adiante sem ver alguns Spoilers sobre o final do jogo, então deixamos avisados que prosseguir é por sua conta em risco para eventuais surpresas.

O Chefe da Providence é o destino inevitável do Assassino 47 que tem como objetivo eliminá-lo e por muito tempo o perseguimos por diversos cenários ao redor do mundo. Ao final do game ele está isolado em um trem e sem nenhuma proteção aparente, mas o chefão ainda consegue uma vantagem ao realizar uma espécie de reset de fábrica em uma das cobaias (subjects).

A partir deste ponto, os jogadores terão diversas opções para prosseguir ao final da campanha, você poderá verificar o guarda-roupa de Edward para encontrar uma pistola com silenciador, ou encontrar um fio de carbono que pode ser usado para enforcar seu alvo ou podem eliminá-lo usando qualquer uma das outras armas que pegaram ao longo do caminho. Uma das opções possíveis é injetar em Edwards um soro que irá apagar sua memória, deixando o homem vivo, mas sem conhecimento de quem é 47.

Mas aos jogadores mais pacientes, existe a possibilidade de exibir um final secreto, nele você tem a seringa em mãos, mas não usa em Edwards, se você aguardar verá que o manipulador tentará convencer 47 de injetar o soro em si mesmo esquecendo de quem é e seu objetivo, o argumento usado é que "liberdade de escolha também é liberdade".

Caso opte por apagar a memória do assassino, ele irá adormecer e acordar em uma cela acolchoada, e se lhe parecer familiar é porque é a mesma cela da organização Providence que estará usando 47 para executar assassinatos para a organização, privando o agente de sua liberdade de escolha.

O final faz referência direta ao primeiro jogo da franquia Hitman: Codename 47 lançado em 2000 que inicia exatamente na mesma cela e a missão do personagem é escapar do local após um pequeno tutorial, um vídeo comparando o final secreto com a introdução do primeiro jogo é praticamente um final perfeito que nos faz retornar ao primeiro game formando assim uma espécie de loop infinito.

Hitman 3 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes