Guia Call of Duty: Black Ops Cold War: Dicas e truques para Iniciantes

17/11/20

O mês de novembro chegou com lançamentos incríveis para todo o tipo de gosto e já publicamos guias para Assassin's Creed Valhalla e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, mas é claro que Call of Duty: Black Ops Cold War não poderia ficar de fora e para isso contamos com o apoio de nosso correspondente GugaHell.

O vídeo publicado no YouTube possui foco no Multiplayer do jogo, porém as dicas servem tanto para o multiplayer quanto para a campanha principal do jogo que possui poucas diferenças entre os modos de jogo.

Falando sobre a campanha do jogo, as dicas variam pouco, mas recomendamos ficar de olho nas configurações visuais do jogo, pois ela pode ditar as regras de sua gameplay que pode ficar mais difícil se alguns recursos estiverem habilitados, temos por exemplo, a opção de desfoque que embora dê uma maior impressão de realismo, atrapalha na visão à longa distância e pode prejudicar até mesmo em seus tiros quando estiver vulnerável.

Outras duas configurações que devem ser ajustadas logo de início são a sensibilidade de sua mira e os sons do jogo. Aumentar demais a sensibilidade irá garantir movimentos rápidos, porém pode ficar mais difícil travar a mira em algum inimigo, por outro lado, diminuir a mira culminará em movimentos mais densos, portanto, tente encontrar um equilíbrio que lhe permita uma movimentação mais fluida.

Os Sons são outra parte importante não só em Call of Duty: Black Ops Cold War, mas em qualquer jogo de guerra, se você jogar com fones ou sistema de som pelo menos em 5.1, terá maiores chances de identificar elementos no campo de batalha que visualmente seria impossível de reconhecer.

Sobre as armas, também recomendamos buscar as que mais se encaixam em sua jogabilidade, pois quando você está mais familiarizado com um tipo específico de armamento a jogabilidade se torna mais natural e fluida, lembre-se que fluidez é a parte mais importante em jogos de tiro em primeira pessoa. Encontrar a arma certa pode ser ainda mais difícil se você estiver jogando em um PlayStation 5, pois com seus gatilhos adaptáveis, armas mais pesadas e consequentemente mais fortes terão um gatilho mais duro, o que pode atrapalhar em momentos em que você precisar de uma rápida tomada de decisão.

Aprenda a usar as armas dos inimigos, pois elas poderão te salvar em algum momento durante missões mais arriscadas, você pode se ver com pouca munição e muitos inimigos e não vai querer ficar com o pente vazio durante uma batalha contra muitos soldados que possuem o mesmo objetivo que é te eliminar.

Se você gosta de jogos com história, Call of Duty: Black Ops Cold War é um prato cheio com uma campanha bem estruturada, alguns momentos históricos referenciados em diversas ocasiões durante a gameplay e uma ambientação incrível, portanto, aproveite as cutscenes e preste bastante atenção nos diálogos.Não Perca: Call of Duty: Black Ops Cold War - Como decodificar Red Circus e Operation Chaos

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Por: PhMordred...

As notícias mais quentes