GTA V: Após Pneumonia e COVID-19, dublador de Michael recebe alta do Hospital

21/1/21

O ator e dublador Ned Luke, mais conhecido por sua participação como Michael De Santa em Grand Theft Auto V passou por apuros esta semana, pois além de dar entrada no hospital com COVID-19 ainda desenvolveu Pneumonia duante a hospitalização.

O COVID-19 por si só já é uma das doenças mais perigosas da atualidade, sendo responsável direto ou indireto pela morte de centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo e por atacar diretamente os pulmões, ter ou desenvolver qualquer doença respiratória enquando está diagnosticado com o problema agrava ainda mais asituação aumentando o risco de morte.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Porém, quem é fã de GTA sabe que seus dubladores não possuem somente a voz de seus atores e sim aparência e por quê não, sua personalidade forte? Ned provou isso ao superar a combinação de doenças que poderia facilmente levá-lo ao óbito ou sequelas graves. O comunicado de sua alta médica foi feita pelo próprio ator em seu Twitter.

Se assim como vosso humilde redator já zerou Grand Theft Auto 5 mais de seis vezes irá achar o vídeo familiar, pois ele reproduz a cena de respawn de Michael com direito ao andar característico do personagem e sua famosa ligação dizendo que "o papai está de volta". Junto ao vídeo, o ator agradece aos fãs pelo apoio e o amor que o ajudaram a superar esta fase difícil.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes