GTA Online: Vaza Possibilidade de Transferência de Personagem no PS5 e XBox Series

31/1/21

No ano passado, durante o evento voltado para jogos da próxima geração no PlayStation 5, tivemos a confrimação que Grand Theft Auto 5 e GTA Online estariam migrando para as novas e mais potentes plataformas do mercado.

Embora a Rockstar Games tenha confirmado que não serão versões idênticas às gerações passadas, ainda não foi confirmado quais melhorias e mudanças os modos de GTA V receberão no Xbox Series S/X e PlayStation 5, porém, vazamentos mostram um recurso que ao mesmo tempo é previsível e reconfortante.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Após as últimas atualizações de GTA Online, alguns dataminers encontraram nos arquivos do jogo algo intitulado "CHasCharacterToTransferDecisionPage", que mesmo não tendo muitos detalhes revelados, tudo indica que a Rockstar está trabalhando em um processo de transferência de contas para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O recurso obviamente já era esperado pelos fãs, mas como nenhuma confirmação ou indício havia chegado ao público, muitos achavam que ao iniciar o modo online de GTA na nova geração, possivelmente iriam reiniciar seu progresso para se adequar às mudanças e aprimoramentos do modo de jogo.

Possivelmente os aprimoramentos e melhorias anunciados pela Rockstar irão expandir o que já conhecemos, ao invés de inserir pequenos elementos durante a campanha ou progressão.

Grand Theft Auto V e GTA Online seguem disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto não chega na próxima geração, o game pode ser jogado via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes