GTA Online: Nova Ilha não é acessível fora de Missão

15/12/20

Os fãs de Grand Theft Auto ficaram extremamente felizes com a informação de que a maior atualização da história de GTA Online chegaria em breve às plataformas que recebem o modo multiplayer do game, esta atualização não traria apenas um novo golpe, mas também um novo anexo ao mapa que traria à Los Santos uma ilha inteira com diversos elementos únicos diferentes do restante do mapa.

O golpe consiste em atacar riquezas de um influente traficante e os jogadores enfrentando as imprevisíveis singularidades da ilha, a falta de conhecimento de terreno e mapa dificultando rotas de fuga e é claro a grande força que protege o território.

A possibilidade de explorar uma ilha nova com novos recursos e novas edificações foi algo que trouxe novamente a motivação aos jogadores que desistiram ou desanimaram de GTA Online. Porém a Rockstar atualizou as informações sobre The Cayo Perico Heist e um banho de água fria apagou a chama de expectativas que queimava no coração dos fãs.

Infelizmente o novo mapa, com novos recursos e localizado em uma nova ilha não será possível ser acessado fora do golpe, ou seja, diferentemente da maioria dos golpes que ocorrem no modo online onde é possível acessar o cenário livremente antes ou depois da missão, a nova atualização não irá permitir o acesso dos jogadores.

A Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o motivo que levou o novo cenário a ser restrito ao golpe ou se a ilha será aberta à visitações após um período em que a grande maioria dos jogadores possam desfrutar do Cayo Perico Heist sem tirar vantagens do cenário, mas a decisão de fechar a ilha está causando grande descontentamento por parte dos fãs.

GTA Online está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, há a possibilidade de acessar o modo online no PlayStation 5 e Xbox Series X/S via retrocompatibilidade. Enquanto isso, The Cayo Perico Heist já está disponível para todas as plataformas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes