GTA 6: O Mais Novo Rumor Aponta Liberty City, Outras Cidades e Futuro de GTA Online

3/4/21

Desde o lançamento do PlayStation 4 e Xbox One os fãs esperam o lançamento da sequência de Grand Theft Auto 5, lançado originalmente no PlayStation 3 e Xbox 360 há sete anos atrás.

E enquanto não há atualização sobre os estágios de desenvolvimento de GTA VI, muitos rumores circulam na internet, e grande parte deles são falsos ou duvidosos, mas os fãs adoram ler sobre tais rumores ou os mistérios que rondam o universo de GTA.

O mais novo rumor indica que o game será lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, ou seja, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O que indica que o desenvolvimento do game começou há pouco tempo, possivelmente após o lançamento de Red Dead Redemption 2.

O mais provável é que o principal palco da história do game será Liberty City, a versão fictícia de Nova York no universo de GTA e que é a cidade onde se passa o quarto game da franquia. No vídeo abaixo com aplicação de Ray Tracing e resolução 4K em GTA IV podemos ver como a Liberty City pode ficar na próxima geração.

Os vazamentos de "Project Americas" revelam que com Liberty City, o game terá cinco cidades localizadas em cinco estados diferentes e além disso, o game terá uma cidade separada. Embora o vazamento não revele os nomes da cidades, além da versão fictícia de Nova York, teremos Vice City (Miami), San Fierro (San Francisco) Las Venturas (Las Vegas) e Los Santos (Los Angeles) parecem ser opções óbvias.

O que nota é que a Rockstar Games concluiu a postagem no Newswire para o jogo, incluindo a arte que o acompanha. Somando-se a isso, o boato sugere que uma revelação pode acontecer em breve.

Quanto ao GTA Online, o boato não diz muito, mas observa que a Take-Two Interactive quer que o GTA 6 seja uma plataforma para o GTA Online viver "indefinidamente", o que pode explicar o tamanho e a variação do mapa, ou seja, Grand Theft Auto VI será a base para estabelecer o GTA Online de uma vez por todas, mantendo não apenas Los Santos mas também as demais cidades do universo GTA.

Mas por enquanto tudo é apenas rumores, como os muitos outros que surgiram na internet, embora haja a possibilidade de haver coisas falsas, há muito potencial para que realmente seja verdade estas informações, sobretudo se pensarmos que atualmente GTA Online é o principal foco da Rockstar Games e um dos maiores captadores de recursos financeiros para a empresa.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes