GTA 5: Sete anos depois fãs descobrem NPC dublado por rapper

6/12/20

Grand Theft Auto é uma das franquias mais sólidas do mundo dos games rendendo diversos jogos e spin offs em mais de 20 anos de história. GTA V, é o último título lançado e está chegando à sua terceira geração após sete anos de seu lançamento oficial.

O jogo não dá sinais de saturação ou depreciação de sua jogabilidade, se mantendo entre os games online mais jogados até hoje e ganhando atualizações periodicamente como The Cayo Perico Heist que não só adiciona um novo golpe, mas também um novo cenário com uma ilha no mapa.

Muitas vezes, os fãs gostam de andar pelo cenário praticando crimes e interagindo com NPCs, porém, um dos jogadores, ao interagir com um personagem não jogável descobriu que ele era dublado por ninguém menos que o Rapper Tybe, The Creator.

O usuário do Twitter @Flackoyee publicou em sua conta oficial um desses encontros com o Rapper no game, posteriormente o próprio Tyler revelou ter emprestado sua voz à vários NPCs presentes em Los Santos.

O próprio Tyler, The Creator já havia dito em 2013 que fez dublagem de alguns personagens de GTA V, porém até então ninguém havia conseguido interagir com estes NPCs, segundo o usuário que publicou o vídeo, o NPC demorou a começar a falar, mas quando enfim abriu a boca a inconfundível voz de tyler pode ser ouvida.

Grand Theft Auto 5 segue disponível para PlayStation 4, Xbo One, PlayStation 3, Xbox 360, PC e posteriormente ganhará uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes