Grounded Ganhará "Atualizações Maiores e Menos Frequentes"

31/5/21

Grounded é um dos jogos exclusivos da Microsoft que melhor foi recebido pelos fãs e críticos devido sua grande possibilidade de formas de jogar e por trazer uma nova visão sobre o gênero de sobrevivência que ao invés de colocar um personagem em um ambiente hostil, simplesmente colocou crianças encolhidas em um simples quintal.

O game, que possui uma pegada "Querida, Encolhi as Crianças", mostra que ambientes que para nós parece ser seguro e confortável, sob uma perspectiva microscópica pode ser tão perigoso quanto uma selva inexplorada. E o game parece que receberá atualizações cada vez menos frequentes, mas com uma boa justificativa, elas trarão maiores conteúdos e melhorias em maior quantidade, segundo os desenvolvedores da Obsidian Entertainment.

Os desenvolvedores falaram que irão "fazer atualizações maiores e um pouco menos frequentes no futuro" no site oficial de Grounded, a justificativa é que atualizações mensais demandavam muito trabalho em um curto espaço de tempo, e como o estúdio possui uma equipe pequena, esta tarefa se tornava exaustiva com um resultado aquém do esperado.

A Obsidian disse estar se concentrando "recursos maiores que levam tempo." Esta mudança dará ao estúdio o espaço para trabalhar no desenvolvimento de "atualizações mais significativas com mais e melhor conteúdo". A próxima atualização já está prevista para chegar no PC, Xbox One e Xbox Series X/S no final de junho. Obsidian disse que é "uma das maiores até agora" para o jogo e descreveu alguns dos recursos que virão quando a atualização for lançada.

Dentre os conteúdos presentes no jogo que receberão melhorias, há a possibilidade de que os jogadores girem ativos para criar versões espelhadas, gerar alimentos gigantes com mais frequência e adicionar uma variante de defesa TAYZ.T aprimorada chamada ARC.R. Além disso, a atualização de junho incluirá novos recursos para o modo Foto do jogo e introduzirá mais peças de construção.

Mais informações serão disponibilizadas em breve pela Obsidian. Enquanto isso, Grounded segue disponível exclusivamente para plataformas Microsoft como PCs, Xbox One e Xbox Series S/X.

Não Perca: Guia Grounded: Melhores Dicas para Iniciantes.
Não Perca também: Guia Grounded: Machado e Suas Utilidades

Por: PhMordred

As notícias mais quentes