Gran Turismo 7: Jogo Terá Mais de 400 Carros

27/10/21

A proposta de Gran Turismo 7 é ser um dos jogos mais realistas da nova geração do PlayStation e fãs do automobilismo podem ficar felizes, já que um novo teaser do game revelou que a quantidade de veículos presentes no novo jogo da franquia é absurdamente grande.

O vídeo teaser postado na conta oficial do PlayStation no Twitter mostra alguns dos veículos mais únicos no catálogo do jogo. O produtor Kazunori Yamauchi afirmou que o estúdio está, em particular, tentando representar partes da história automotiva, significando que os jogadores serão capazes de dirigir carros conceituais e históricos de diferentes épocas. Além disso, o vídeo tem imagens animadoras de alguns desses carros.

Para efeito comparativo, o Arcade Need For Speed Heat, o mais novo da franquia possui cerca de 127 veículos, já o atual concorrente, Forza Horizon 5, também terá por volta de 400 veículos em seu lançamento, um número menor aos jogos mais recentes de corrida como Gran Turismo 6, por exemplo, que ostentou mais de 1.200 carros, enquanto Forza Motorsport 7 apresentou mais de 700.

Obviamente, é importante notar que as comparações não são perfeitas, já que Gran Turismo 7 é o primeiro título da desenvolvedora Polyphony a ser lançado no PS5 e o desenvolvimento provavelmente envolve novos desafios como resultado, assim como a possível inserção de novos veículos por DLCs futuras. Será que um dia veremos um Golzinho GTI ou um Opalão SS tocando o terror nas pistas?

Gran Turismo 7 será lançado em 4 de março para PS4 e PS5. A Polyphony publicou recentemente outro vídeo de bastidores falando sobre os elementos da apreciação do carro representados no jogo que não envolvem direção, como fotografia, personalização e coleção.

O jogo já está disponível para compra em mídia física nas versões de PlayStation 4, PlayStation 5 e Edição 25º Aniversário (clique na versão para ver mais detalhes)

Por: PhMordred

As notícias mais quentes