Godzilla vs. Kong: Trailer resgata Memes de Rivalidade não vistos desde Capitão América: Guerra Civil

26/1/21

Godzilla vs. Kong está em desenvolvimento há alguns anos chegando a passar por alguns problemas como orçamento reduzido (o menor orçamento do Monsterverse desde Godzilla em 2014) e alguns adiamentos devido a pandemia de COVID 19.

O mais novo problema enfrentado pela equipe que trabalhou no filme é ver sua exibição no cinema impactada pelo lançamento quase que simultâneo com o HBO Max, serviço de streaming que também lançará Mortal Kombat após um mês da estreia cinematográfica.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Porém, o que parecia ser algo ruim para a Legendary Studios teve um efeito extremamente positivo nos fãs após a veiculação do primeiro trailer. Mesmo sem qualquer tipo de revelação sobre a trama, muitos espectadores analizaram friamente cada detalhe do vídeo, criaram teorias e se não bastasse a recepção positiva, sem qualquer tipo de marketing o filme conseguiu replicar um clima de rivalidade na internet não visto desde 2016 com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil.

Para os fãs que não lembram do terceiro filme solo do sentinela da liberdade, a Marvel Studios fez uma campanha agressiva levantando as hashtags #TeamCap e #TeamIronMan onde muitos famosos e fãs compartilharam suas preferências, motivações e é claro ajudaram a promover o filme.

Hoje, quatro anos depois, sem precisar realizar a mesma campanha, a Legendary parece ter atingido o público de uma forma semelhante ao grande estúdio da Disney. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nos últimos dias, com diversas pessoas compartilhando memes e preferências por seus personagens favoritos e embora Godzilla tenha dois filmes solo contra apenas um de Kong (Kong - A Ilha da Caveira), as preferências parecem bem divididas.

Neste vídeo um garotinho chora ao ver o final de Kong: A Ilha da Caveira quando o monstro se sacrifica para derrotar os lagartos gigantes que ameaçaram a humanidade, felizmente Kong sobrevive após a batalha brutal, mas antes do momento de alívio, o fã do Rei desabafa sua revolta pela suposta morte de seu ídolo.

A maioria dos apoiadores de Kong estão torcendo pelo personagem pela sua clara desvantagem perante Godzilla que possui poderes especiais como rajadas de energia, capacidade de inflamar seu corpo e sua resistência à energia nuclear. Por isso usam a clássica frase dos arcades: "Só usa poderzinho quem não se garante no soco".

Alguns até estão fazendo alusão à preparação do azarão da disputa para surpreender e merendar o Godzilla na porrada.

O Kong já fez um videoclipe com o Eminem? Eu acho que não então #TeamGodzilla

Outros desdenham de Kong por ter apenas a força bruta e inteligência superior neste embate dos últimos titãs da Terra.

Alguns vão além e comentam sobre o grande momento do trailer, quando Kong finalmente revida às investidas de Godzilla.

E é claro, não poderia faltar o clássico áudio do Macaco para dar o clima perfeito para a batalha.

Os fãs estão compartilhando muitos outros memes e opiniões sobre esta rivalidade que promete sacudir o mundo quando finalmente veremos o embate que todos estão esperando desde o lançamento de Kong: A Ilha da Caveira. Felizmente a espera está prestes a chegar ao fim, pois Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas em 25 de março.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes