Godzilla vs Kong: Games EduUu reproduz a luta mais Bugada de GTA V

3/2/21

Godzilla vs. Kong é o mais novo filme do universo dos Titãs da Legendary Pictures, ele irá reunir o Rei dos Monstros, Godzilla após dois filmes em que o monstrengo enfrentou outros kaijus poderosos chegando até mesmo a derrotar o poderoso Rei Gidorah pelo controle dos titãs da Terra.

Kong teve apenas um longa metragem tímido, mas nele foi revelado muito sobre o passado do rei da Ilha da Caveira e como ele é cultuado e reservado, no filme de 2017 que se passa durante a Guerra do Vietnã, fomos informados que o primata gigantesco ainda era uma criança e poderia atingir uma altura inimaginável, assim como uma força descomunal.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Por fim tivemos a divulgação do trailer oficial do filme que irá retratar o confronto de ambos e possivelmente teremos até mesmo uma participação do Mecha Godzilla, monstro mecânico que deverá forçar os rivais a unirem forças.

Após a divulgação do trailer eletrizante tivemos um fenômeno que desde Capitão América: Guerra Civil não víamos, a internet dividida em times compartilhando memes e suas opiniões sobre seus monstros favoritos (veja aqui as mais hilárias).

Um dos fãs que dedicou seu tempo para homenagear o filme foi o criador de conteúdos Games EduUu, que possui um canal no YouTube voltado para a criação de conteúdo gamer e memes, ele usou mods de GTA 5 para reproduzir a batalha, mas o resultado ficou "tão ruim que chega a ser bom".

Por lidar com um ambiente que não permite o uso de criaturas colossais e por ser uma modificação feita por fãs, o resultado apresenta diversos bugs e glitches que fazem os personagens ultrapassarem edifícios, veículos, pessoas e até mesmo se sobreporem como criaturas intangíveis.

Infelizmente o vídeo não mostra quem levaria a melhor em uma luta dos dois, mas vale a diversão que conta com redublagens, memes e até mesmo uma participação do Mecha Godzilla e um exército de Kongs contra o réptil.

Godzilla vs. Kong tem previsão de lançamento para 25 de março nos cinemas e um mês depois no HBO Max, serviço de streaming premium do canal.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes