Glitches em nudez de Cyberpunk tem resultados hilários

12/12/20

É incontestável que Cyberpunk 2077 veio com grandes bugs e glitches e embora a CD Projekt Red tenha prometido a correção destes problemas em atualizações futuras, a empresa chegaou a perder cerca de 30% de seu valor de mercado após o lançamento do jogo.

Porém não há só bugs que atrapalham a jogabilidade, há aqueles bizarros que divertem e garantem bons memes e a nudez de Cyberpunk 2077 está sendo um dos recursos que mais causam estas cenas hilárias.

Muitos usuários perceberam que certas peças de roupa estão causando algumas mudanças em seus personagens ou deixando escapar algumas partes do corpo pela roupa não se encaixar perfeitamente no formato do personagem, como por exemplo ao equipar uma calça a peça de roupa nã aparece e ao invés de aparecer nú da cintura para baixo, simplesmente o pênis some dando lugar à uma vagina, algo que particularmente aconteceu com minha personagem.

Muitos usuários do Twitter estão postando bugs bizarros que seus avatares sofreram e abaixo você confere alguns deles, obviamente deixamos claro que as cenas abaixo podem conter nudez e pode ser perturbador à algumas pessoas, portanto, tirem as crianças da sala.

Acima vemos uma personagem que tem seus seios a mostra mesmo de camiseta e segundo a usuária do Twitter que realizou a postagem, o problema ocorreu no PlayStation 5.

No PC, este jogador viu a genital de seu personagem sumir, deixando-o parecido com um brinquedo.

O terceiro glitch tornou-se viral na internet devido a natureza incomum das imagens, pois o personagem parece estar realmente com o zíper da calça abaixado expondo sua genital.

Ainda não se sabe se estes glitches serão corrigidos em pacotes de atualizações futuras, ou se isso não é a prioridade da CD Projekt Red no momento.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Ainda não á previsão para o lançamento das versões de PlayStation 5 e Xbox Seires X/S.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes