Glitch de Call of Duty: Warzone está Dexando Jogadores Invencíveis

8/3/21

Os jogadores de Call of Duty: Warzone descobriram uma falha temporária no Battle Royale que traz considerável vantagem aos operadores que ficam invencíveis e imunes a maioria dos danos.

O usuário do Reddit tenXeXo publicou um vídeo mostrando os jogadores se aproveitando de um glitch presente nas paredes da Chemical Engineering na ilha de Respawn, os jogadores podem ultrapassar estas barreiras e ficarem temporariamente imunes.

Após atravessar as paredes os jogadores acessam o mapa por baixo do nível do chão podendo visualizar seus alvos e abatê-los com facilidade sem riscos de retaliação ou confronto.

De acordo com o pôster, havia um jipe ​​estacionado perto do prédio, que eles acreditam ser a forma como os jogadores conseguiram entrar no prédio. O autor do post disse que acredita que este glitch veio com a última atualização, mas muitos usuários que comentaram a publicação disseram que observaram a falha antes.

Obviamente é esperado que a Raven Software e a Activision tomem providências para evitar esta falha ou outras semelhantes, para que os jogadores não triunfem de forma injusta ou desproporcional aos seus oponentes. De qualquer forma, por ser um glitch do prórpio jogo, tirar vantagem disso não conta como trapaça e as contas não deverão ser banidas.

Call of Duty: Warzone segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes