Ghost Of Tsushima no PlayStation 5: Boas Notícias indicam Remaster ou Sequência?

25/1/21

Ghost of Tsushima foi marcado como o último jogo exclusivo desenvolvido para o PlayStation 4 e por ter sido lançado em julho do último ano, muitos acreditavam que ele não seria um grande sucesso, pois além de chegar ainda durante o hype de The Last of Us Part 2, os meses de junho e agosto trouxeram outros grandes títulos e promessas como o controverso Marvel's Avengers.

Porém, a pesar dos concorrentes e da pouca divulgação, o jogo surpreendentemente se tornou um dos melhores lançamentos de 2020, sendo comentado pelos meses seguintes, sendo considerado por muitos como o maior exclusivo do PlayStation 4, nivelando-se ao próprio The Last of Us Part 2, que recebeu maior orçamento de desenvolvimento, maior campanha de marketing e lançado um mês antes da aventura japonesa.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Devido o grande sucesso do primeiro título, é possível que a Sucker Punch Productions esteja trabalhando em uma sequência de Ghost of Tsushima, ao menos é o que um dos funcionários da Sucker Punch disse em uma declaração em seu perfil do LinkedIn.

Dave Molloy, Diretor de Criação Cinematográfica do estúdio, menciona em sua página na rede social Ghost of Tsushima no PlayStation 5 e sua página "Sobre" na rede social diz o seguinte sobre o projeto: “Atualmente trabalhando no jogo Ghost of Tsushima para Sony PS5”. Molloy trabalha na empresa desde 2008 trabalhando inclusive na franquia InFamous.

A declaração de Dave pode indicar que uma sequência do game pode estar sendo desenolvida internamente pela Sucker Punch, ou seguindo as tendências dos últimos jogos exclusivos de maior sucesso no PlayStation, o game pode estar passando por uma severa remasterização para parecer ainda mais cinematográfico no PlayStation 5 fazendo jus à sua revelação na E3 de 2018.

De qualquer forma, este possível projeto de Ghost of Tsushima para o PlayStation 5 pode ser uma excelente notícia para os jogadores da plataforma que buscam melhorar a experiência visual do primeiro jogo ou que aguardam asiosamente por uma sequência.

Ghost of Tsushima segue disponível para o PlayStation 4 exclusivamente, mas pode ser jogado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes