Ghost of Tsushima: Como conquistar o troféu do Sly Cooper

17/11/20

Embora os 52 troféus de Ghost of Tsushima não sejam difíceis de conseguir , há um em especial que pode dificultar a vida dos jogadores que não conhecem as franquias da Sucker Punch, principalmente a série de jogos iniciada no PlayStation 2 intitulada Sly Cooper, onde o protagonista é um Guaxinim.

Na descrição do troféu "Cosplayer do Clã Cooper" há apenas a informação que você deverá se vestir como um lendário ladrão e para que este troféu seja conquistado, você precisará de alguns itens específicos encontrados durante o game.

Conseguir adicionar o troféu à sua galeria é relativamente fácil e você verá a seguir cada item necessário e onde equipá-lo:

Na Cabeça, você deverá equipar a Bandana de Kama Curvo, encontrada no topo do templo Jogaku em Kamiagata durante o Ato 3:

No Rosto, você precisa equipar a Máscara do Ladrão, que é conquistada após progredir normalmente no Altar de Donativos e inevitavelmente terá o item adicionado ao seu inventário.

Máscara do Ladrão. Imagem: Captura de tela / SIE

Na parte de Armadura basta equipar a Armadura de Gosaku, obtida durante o Conto Mítico "Gosaku, o Imbatível" combinada com a pintura Guardião do Oceano obtida em Mercadores do Mundo

O Kit de Espadas também deve ser trocado por Tanuki Astuto conquistado em um Pilar da Honra no leste de Kamiagata durante o Ato 3.

Kit de espadas Tanuki Astuto. Imagem: Captura de tela / SIE

Assim que o último item for equipado, independente da ordem, desde que a combinação seja entre os artefatos acima, o troféu será adicionado à galeria e Jin terá a aparência abaixo, muito parecida com Sly Cooper.

Conforme dito acima, não é difícil conquistar este troféu, mas os itens específicos necessários para a conclusão da tarefa torna a conquista mais complexa, ainda mais para os fãs que não conhecem o personagem da Sucker Punch.Por: PhMordred.

As notícias mais quentes