Genshin Impact: Grande atualização chega em Novembro

17/11/20

A miHoYo anunciou recentemente que haverá diversas atualizações para Genshin Impact e a primeira delas chegará no próximo mês e trará diversas novidades. A atualização v1.1 é chamada "A New Star Approaches" e chegará em 11 de novembro no PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android.A nova atualização terá o final do capítulo de Liyue entre as novas quests e quatro novos personagens, sendo dois classificados em cinco estrelas chamados Childe e Zhongli.

Foto: miHoYo

Childe é um arqueiro Hydro que possui ataques variáveis entre curto e longo alcance.

Foto: miHoYo

Zhongli é um personagem equipado com uma lança que causa dano em área, o dano é significativo, inclusive o poder de petrificar seus inimigos e além disso ele possui capacidades defensivas.

Foto: miHoYo

Já Xinyan e Diona são duas personagens 4 estrelas.Além dos personagens, haverá o primeiro evento sazonal do game intitulado "Unreconciled Stars" que mostrará um perigo iminente prestes a tomar conta de Teyvat. O evento terá duração de duas semanas e terá além das novas quests, novos desafios co-op e novas recompensas e um sistema de reputação nas cidades onde você poderá obter recompensas e itens exclusivos para cada região.

Não Perca: Genshin Impact: Guia co-op e multiplayer

Genshin Impact: Guia para iniciantes

Genshin Impact: Detalhes sobre o futuro do game revelados

A atualização v1.1 "A New Star Approaches" chegará em 11 de novembro no PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos iOS e Android.

As notícias mais quentes