Fotnite: Todas as Skins da X-Force e Deadpool

17/11/20

Os jogadores de Fortnite esperaram semanas para obter a skin de Deadpool depois que o herói da Marvel apareceu pela primeira vez no jogo como parte do Battle Pass da temporada, e depois que o traje foi finalmente lançado, muitos outros se seguiram logo depois. A porta foi aberta para várias novas skins oferecidas como uma mistura de cosméticos disponíveis nos desafios do Passe de Batalha e outras que poderiam ser compradas com o V-Bucks, algumas totalmente novas com outras que dão giros exclusivos às skins existentes. Porém, como outras skins do Fortnite, as skins só estarão disponíveis por um tempo limitado antes de serem obtidas na Loja de Itens ou em desafios.https://youtu.be/8cu4qAoeXow

Felizmente para os jogadores do Fortnite que tentam examinar todas as skins e ver o que é o que, é mais fácil entender o que está sendo oferecido e como obter quando você pode vê-los todos em um só lugar. Para ajudar nisso, o Comicbook.com uma lista de todos os skins relacionados a Deadpool, X-Force e Deadpool, além de como os jogadores podem adquiri-los, para tornar o seu trabalho ainda mais fácil, traduzimos a matéria original para você (é claro que dando os devidos créditos a eles). Confira o guia abaixo para garantir que você não perca nenhuma das skins enquanto elas estiverem disponíveis. Se você quiser vê-las no jogo, temos algumas das mais recentes para mostrar o que eles parecem.

Deadpool

A skin original de Deadpool foi o primeiro dos principais cosméticos lançados durante a atual temporada de Fortnite e foi o produto de inúmeros desafios lançados a cada semana. Esses desafios incumbiam os jogadores de encontrar coisas ocultas no hub do Passe de Batalha, além de encontrar itens no jogo espalhados por diferentes pontos de interesse no mapa. Para obter a aparência de Deadpool, você deve possuir o Passe de Batalha e concluir todos os desafios que foram introduzidos ao longo das semanas. Felizmente, você os completou quando eles foram lançados para facilitar as coisas, em vez de ter que fazer tudo de uma vez. Se você está começando agora, precisará ir para a sala secreta de Deadpool para acessar o computador com os desafios. A espera para cada novo conjunto de desafios foi muito mais longa do que o tempo necessário para completá-los, portanto, o traje do Deadpool não será difícil de obter, mesmo se você estiver atrasado.

Deadpool Sem Máscara

Na semana seguinte ao lançamento da skin principal de Deadpool, surgiu um novo conjunto de desafios que mostravam aos jogadores que a Epic Games não havia terminado com os cosméticos de Deadpool. Isso já era evidente para aqueles que prestavam atenção a vazamentos e datamines, mas, se os proprietários do Passe de Batalha sabiam que isso estava chegando ou não, eles logo tinham outro traje para coletar.

A variante desmascarada de Deadpool pode ser adquirida completando outro conjunto de desafios que envolviam encontrar sua piscina flutuante e depois dançar no iate de Deadpool no jogo. O último é auto-explicativo - basta aterrissar lá e fazer um emote na pista de dança - e o floaty pode ser encontrado no hub do Battle Pass. Conclua esses desafios e você terá uma skin sem máscara para Deadpool.

Variantes do Uniforme X-Force

https://twitter.com/HYPEX/status/1250309672004751360

No momento, não há um traje de Deadpool X-Force desmascarada no jogo, mas parece que isso mudará em breve. Alguns dos dataminers que espiaram os arquivos após a atualização mais recente do Fortnite descobriram outra skin sem máscara que remove o capuz do uniforme da X-Force de Deadpool. Como a skin ainda não está disponível, não há como desbloqueá-la. Mas quando estiver, provavelmente estará conectada a mais desafios semanais. Completando cada um deles, os jogadores provavelmente receberão a skin sem máscara em suas coleções.

Domino

Domino foi um dos personagens da Marvel incluídos no set da X-Force, que foi lançado logo após a disponibilização da skin principal de Deadpool. Faz parte do conjunto maior de skins da X-Force, mas, diferentemente dos de Deadpool, você terá que pagar por esse. Para adquirir a Domino no Fortnite, você terá que oferecer 1.500 V-Bucks na loja de itens do jogo. Você também pode pagar um pouco mais gastando 3.000 V-Bucks para obter a skin e os outros cosméticos X-Force como um pacote.

Psylocke

A próxima é Psylocke, outra skin épica para os jogadores adicionarem às suas coleções. Como as outras skins do X-Force, você terá que pagar por ela, se quiser. A Psylocke custa 1.500 V-Bucks e também está incluída no pacote X-Force maior, mas essa e outras skins provavelmente só estarão disponíveis por mais algum tempo.

Cable

A última das skins do X-Force é Cable, um personagem que os jogadores provavelmente estarão mais familiarizados no set fora de Deadpool. A skin está disponível agora na Loja de Itens e pode ser comprada individualmente ou como parte do pacote. Assim como os outros, essa pele custa 1.500 V-Bucks. Se você planeja jogar como Cable e talvez outro personagem da X-Force, também pode comprar o pacote neste momento para obter essencialmente uma skin e alguns Backblings extras de graça.

Ravenpool e Cuddlepool

As skins finais de Deadpool (que conhecemos até agora) não são realmente para Deadpool ou seus amigos da X-Force, mas são reviravoltas para as skins existentes de Fortnite. A Epic Games pegou as skins Cuddle Team Leader e Raven, cada uma das quais já eram populares em Fortnite, e as transformou em cosméticos com tema de Deadpool. Essas skins agora são chamadas de "Cuddlepool" e "Ravenpool" e você pode buscá-las na Loja de Itens. Eles estão disponíveis por 1.500 V-Bucks cada e devem ser adquiridos individualmente, sem opção de pacote, portanto, você precisará ter pelo menos 3.000 V-Bucks em mãos, se desejar os dois.

A temporada atual de Fortnite já está disponível e está sendo bem recebida pelos players que já jogavam o game anteriormente e está atraindo novos jogadores que querem uma experiência diferente ao jogar com o mercenário tagarela e sua equipe de mutantes.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes