Fortnite: Vazamento sugere um dos Crossovers mais Bizarros

21/2/21

A Epic Games tem apresentado os mais diversos corssovers com Fortnite colocando na ilha do Battle Royale personagens dos mais variados universos como Star Wars, DC, Marvel, NFL e até mesmo eventos musicais como o de Travis Scott.

Desta vez um vazamento sugere um dos eventos crossover mais bizarros e improváveis de acontecer, inserindo em Fortnite Peter Grifin e outros elementos de Uma Família da Pesada, ou Family Guy.

O vazamento pode gerar estranhamento, pois embora Fortnite seja um game mais voltado para um público mais juvenil, Família da Pesada e outras animações como The Clevelend Show e American Dad são mais voltadas ao público adulto.

Se o vazamento se provar verdadeiro, será interessande ver um time formado por Batman, Ninja, Master Chief e Peter Griffin. A referência à animação foi encontrada por Dataminers que vasculharam os arquivos do jogo depois da adição dos cosméticos de Street Fighter no game e você pode conferir na imagem abaixo:

Sobre este vazamento há duas possibilidades, Peter Griffin pode realmente estar chegando à Fortnite, ou os desenvolvedores estão brincando com os Dataminers e criando especulações e teorias. De qualquer forma, é intressante pensar na possibilidade de Griffin integrar o game como personagem jogável.

Fortnite segue PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes