Guia Fortnite: Como derrotar o Predador, ganhar seu poder de Invisibilidade e Skin

21/1/21

Fortnite está atualmente com um novo evento do segundo capítulo da temporada 5 que está reunindo os maiores caçadores de diversas dimensões diferentes e é claro que quando falamos em exímios caçadores, o Predador não poderia ficar de fora.

O personagem que é ponto central de uma franquia cinematográfica bilionária já teve perticipações em jogos eletrônicos e histórias em quadrinhos, por isso existem algumas referências à raça alienígena do Predador espalhada pela ilha de Fortnite.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

O evento crossover com Predador se iniciou com diversas tarefas a serem realizadas pelos jogadores e com a atualização v15.21, teremos finalmente a introdução do monstro alienígena que dará muito trabalho aos combatentes que desejam jogar com sua skin. Um dos últimos desafios introduzidos ao jogo é a possibilidade de enfrentar e consequentemente derrotar o mosntro como parte do Passe de Batalha.

Como o personagem está localizado próximo à diversos outros desafios, você pode aproveitar para cumprir grande parte das tarefas de uma só vez com viagens curtas.

Localização do Pod Misterioso

Como derrotar o Predador?

Quem assistiu aos filmes ou pode jogar algum game que tivesse a participação do personagem como Mortal Kombat X (2011) ou qualquer uma das versões de Alien vs Predator (1994-2010) sabe que o alienígena possui vasto arsenal e gadgets que auxiliam na visão, camuflagem, proteção, captura e é claro ataque, ou seja, se você não for um boina verde ou um policial badass saiba que terá dificuldades para derrotá-lo.

Algumas das coisas que o tornam ainda mais perigoso em Fortnite é que além de seus apetrechos, ele está localizado dentro da região murada da Fortaleza Stealthy e é claro, ele pode ficar invisível por tempo limitado, o que já é o suficiente para confundir os oponentes e atacar de forma furtiva. Quem acompanha os filmes, sabe que embora possuam canhões para ataques à longa distância, os Predadores costumam atacar suas vítimas de perto com lanças e garras e em Fortnite não é diferente, mantenha sempre uma distância segura da criatura e o ataque de longe, chegar perto é sinônimo de morte rápida.

Foto: PC Invasion

Depois que derrotar o Predador...

Depois de derrotar o personagem, garante o desbloqueio do seu clássico dispositivo de invisibilidade. Diferente da forma como você o enfrentou, mesmo utilizando o recurso (ativado por tempo limitado), você ainda poderá ficar visível aos olhos de seus adversários, embora sua identificação ainda seja mais difícil com o dispositivo.

Mesmo o recurso sendo limitado à tempo e visibilidade, em batalhas mais acirradas com mais oponentes você poderá passar batido por alguns possíveis inimigos, não sendo o alvo primário do confronto, dando certa vantagem.

Se você tiver o Battle Pass (Passe de Batalha), ainda ganhará a Skin do Predador, e utilizando ela poderá procurar pelo apartamento do Predador concluindo mais um dos desafios do Passe.

Onde fica o Apartamento do Predador?

Se você for impaciente, poderá ir direto ao ponto conforme identificado na imagem abaixo:

Foto: comicbook.com

O Apartamento do Predador está localizado à direita de Hunters's Heaven, nos arredores de onde o nome do local está marcado, conforme a imagem acima. O mais fácil a se fazer é pousar direto em cima ou perto do edifício, há diversos itens dentro e ao redor. O prédio tem uma grande escadaria que conduz à entrada pela encosta, para completar este desafio é imprescindível que você possua a Skin do Predador, e para completar o desafio basta entrar no local.

Você saberá que está no local certo ao avistar um grande trono alienígena e futurista com uma vista insana para toda Hunter's Heaven. O trono está posto sobre uma paltaforma com luzes avermelhadas e possui adiante uma mesa de comando com vista para uma janela panorâmica.

Fortnite segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PCs com sistema Microsoft ou Mac OS e Plataformas mobile com sistema Android e iOS.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes