Flight Simulator: Jogadores estão desapontados com erros e pontos turísticos

17/11/20

Microsoft Flight Simulator é o mais novo título da franquia de jogos e simuladores de pilotagem de aeronaves, além do game ter gráficos impecáveis e uma jogabilidade realista, os jogadores podem sentir a experiêcia de sobrevoar cidades icônicas com um nível de detalhe bem impressionante.Porém, o jogo vem apresentando alguns problemas que no geral são bem fáceis de resolver, mas infelizmente são o bastante para gerar descontentamento e a ira dos fãs que adquiriram o simulador de vôo da Microsoft.https://www.youtube.com/watch?v=TYqJALPVn0YA Microsoft lançou um site oficial para rastreamento de bugs no Flight Simulator e com isso identificar possíveis problemas que afetem a jogabilidade e experiência dos usuários. Dentre os maiores problemas são o jogo ficar travando na tela de carregamento ou até mesmo o carregamento lento dos dados, assim como falha de inicialização em algumas versões do Windows.

Carregamento travado na barra azul

  • Saia do Microsoft Flight Simulator (alt + F4) e reinicie o título uma ou duas vezes
  • Tente executar o Simulador como administrador

Não foi possível iniciar o Sim na versão interna / de pré-lançamento do Windows

  • Tente instalar o aplicativo Xbox para iniciar o Sim.
  • Na barra de pesquisa do Windows, digite Microsoft Store e clique para abrir o aplicativo Microsoft Store Pesquise "Xbox" na barra de pesquisa da loja e clique no aplicativo Xbox (Beta).
  • Instale este aplicativo, entre e tente iniciar o Microsoft Flight Simulator.

Tempos de download lentos

  • Estamos cientes de que muitos usuários estão enfrentando tempos de download lentos. Recomendamos seguir as instruções descritas acima para ajudar a aumentar as velocidades.

O Microsoft Flight Simulator usa dados extraídos do Bing Maps que são transmitidos para o jogo usando a tecnologia de nuvem Azure e isso permite que você voe para basicamente qualquer lugar do mundo. O jogo está atualmente disponível apenas para PC, mas chegará à família de dispositivos Xbox mais tarde.

Alguns jogadores estão notando também que alguns pontos turísticos de seus países não estão sendo representados devidamente no game, é comum vermos algumas gameplays de São Paulo mostrando que a Ponte Estaiada no Brooklyn foi substituída por apenas uma ponte simples, porém, é algo "aceitável", ao contrário de outros lugares em que o jogo substitui estátuas e construções oficiais por edificações simples, como é o caso do Palácio de Buckinham na Inglaterra, que no jogo é representado por um simples conjunto comercial.

https://twitter.com/olimould/status/1295636051017465856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1295636051017465856%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamespot.com%2Farticles%2Fmicrosoft-flight-simulator-has-launched-with-some-%2F1100-6481124%2FAlguns usuários do Reddit postaram prints de algumas substituições ainda mais bizarras como é o caso do Coliseu (Anfiteatro de Roma).https://www.reddit.com/r/MicrosoftFlightSim/comments/ibxdx1/im_sure_everyone_will_be_sharing_their_best/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=f3e142554a944233876fa62b914c7be5&utm_source=embedly&utm_term=ibxdx1https://www.reddit.com/r/MicrosoftFlightSim/comments/ic5i6f/since_everyone_got_a_laugh_out_of_arena_de_n%C3%AEmes/?ref=share&ref_source=embed&utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=0811e03e77664c1da425c3b6db5c3716&utm_source=embedly&utm_term=ic5i6fhttps://www.reddit.com/r/MicrosoftFlightSim/comments/ic9qo2/just_found_out_how_msfs2020_generated_one_of_the/?ref=share&ref_source=embed&utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=eeb8b84fe90548f28e127f16813fdf8a&utm_source=embedly&utm_term=ic9qo2Microsoft Flight Simulator 2020 segue disponível para PC e Xbox via Game Pass.Por: PhMordred...

...E é claro, se você curte animes e desenhos, pode aprender a desenhar seus personagens favoritos em uma promoção exclusiva para leitores da Cyber Horus com um descontão especial para você, clique no banner abaixo e confira.

As notícias mais quentes